Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Love And Romance A Story OfIntimacy ~ Analise

Olá!!
Dessa vez trago mais um jogo otome free, mas o diferencial e que ele é +18 ainda assim ele é mais leve que Cute Demon Crashers.


Como eu escrevi que estaria fazendo uma analise é isso que eu pretendo fazer, mas sem tirar aquela listinha que mostra o que tem no jogo.

♥ Inglês
♥ Free
♥ Com Voz
♥ Somente 4 Personagens, sendo somente uma opção para romance.
♥ Final: Um romântico e outro não.
♥ Cenas picantes com escolha de parar
♥ Temática: Slice of life. Escritora e agente.

♥ História: Uma escritora de repente se depara com um problema em suas histórias de amor: sexo fraco, sem emoção... Sem conseguir resolver isso sozinha ela pede ajuda a o seu agente, Lee.... Graças a isso ela resolve se afastar da cidade em uma casa no campo.... Mas quando ela fica travada nos desenvolvimentos de suas cenas quentes, Lee lhe oferece ajuda, com seu corpo...

- Quem fez esse jogo é a mesma autora do Seduce me, ele disse que decidiu fazer algo totalmente Ecchi, vamos colocar assim... O desenvolvimento do jogo parece lento, mas eu diria que ele tem um bom ritmo, ele é um jogo curto que vai trabalhando a intimidade de Lee e Amelia, assim como a intimidade do casal fictício dos livros da Mc.

♥ Mc/Amelia: Ela é uma escritora solteira, com uma gata e morando sozinha. Apesar disso ela vai muito bem no meio dos livros de romance, exceto na parte do Sexo que ela não sabe como desenvolver.

♥ Lee: Seu agente dedicado, ele cuida para que ela possa desenvolver sua criatividade, assim como cuida e gere o tempo dela para ser melhor aproveitado. Mas seu cuidado as vezes é um pouco demais...

Essa visual novel tem belos gráficos, levando em conta que foi feito para o NaNoReno desse ano.

- Mas o destaque aqui vai para a escrita, como um jogo mais maduro, a autora conseguiu elevar seu nível de escrita nesse sentido, o texto ficou envolvente e nada chato... a sensualidade dele em alguns momentos chega ao nível do novo jogo da Okko: Rental Boyfriend.

Como eu disse o jogo também tem voz, claro todas em inglês, eu suspeito que o dublador do Lee seja algum dos que fizeram Seduce me.

♥ Link
- Baixe aqui
( para baixar apague o valor e escolha pagar com o Paypal)

♥ Concluindo: Apesar de ser um jogo curto, com um conteúdo mais Hot, ele ainda é bem leve comparado aos japoneses. Sendo assim ele é um boa escolha para subir seu nível de jogos otomes. Ele não gastara muito tempo e você ainda se divertirá conhecendo as emoções dos personagens.
Share:

4 comentários:

  1. Amei a analise, você fala muito bem! Eu não curto muito jogos assim, mas pra falar a verdade depois de ter lido aqui bateu até vontade hehe, parece ser um vn boa mesmo ^.^ ~Kissus ;**

    ResponderExcluir
  2. Ameiii *o* Estes jogos mais maduros são muito bom <3 uma pena não ter em português. y.y

    Depois de um tempo enfim estou aqui, muita saudade daqui, todas as vezes falo que vou vir acabo me envolvendo em outra coisa acabo esquecendo. <3

    Otima semana

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é as vezes eu vou no seu leio mas não tenho tempo de comentar ai deixo para depois.
      Bjs um bom fim de semana

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 26 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games