Novidades

Laito End 2/ Final Normal

Yui: (Laito-kun me falou para esperar aqui, então eu estou esperando, mas.... Eu estou pensando por que aqui?)
Yui: ( O castelo vampiro.... Isso poderia ser perfeito para mim que deixou de ser humana)
Yui: Laito-kun?
Laito: Cheguei, Bitch-chan.
Yui:...!? O qu-que aconteceu com você? Essa aparência...Sangue...
Laito: Eu matei ele.
Yui: Ele?
Laito: Ele, Karlheinz.
Yui: ...!
Laito: Até agora ninguém poderia mata-lo, mas no fim ele foi morto por mim.
Laito: E Bitch-chan... isso é tudo graças a você... com ele morto, eu irei virar a cabeça da família.
Yui: ...!
Laito: Sim, tudo graças a você Bitch-chan, graças a você.
Laito: [suspiro]... Este é o melhor sentimento de todos. Só o pensamento de que ele não está mais aqui neste mundo me excita.
Yui: Este é o momento aonde eu digo, parabéns?
Laito: Tehe. Isto é certo. Bem eu não sou muito atraído para títulos como Cabeça da família e coisas assim...
Laito: E para ele, esse era o dia que ele estava esperando, e finalmente chegou.
Yui: Esperando...? Ele queria morrer?
Laito: Sim, assim é. Para nós vampiros, morte é o começo dos festivais.
Laito: Isto é algo para celebrar. Para nos, que possuímos a vida eterna, vivendo nesse mundo não tem tanta importância.
Laito: E agora Bitch-chan, eu vou te dar uma recompensa, venha para mim.
Yui: Tu-Tudo bem.
Laito: Te he. Você ficou completamente obediente.... Embora eu não me importasse com a sua rebeldia no passado.
Yui:....?
Laito: Há uma recompensa vindo para você agora?
Yui: (...!? Eu tenho um péssimo pressentimento sobre isso, por alguma razão...)
Laito: Está é uma recompensa especial para você, a unica que eu amo.
Yui: ( Alguma... coisa está chegando perto?)
Laito: Oh aqui eles estão.
Yui: O qu-que?
Laito: Te-he. Você esta vendo eles pela primeira vez? Eles são meus familiares.
Familiares: ...
Laito: Como recompensa, eu vou deixar você brincar com eles, Bitch-chan.
Yui: Brin-brincar?
Familiares: ...
Yui: ( O qu-o que eles são... Eles parecem como bonecas sem emoção...)
Yui: Me solte...! O que no mundo são essas pessoas...!?
Laito: Como eu disse, Familiares. se eu fosse explicar em detalhes.... Isso foi como as noivas anteriores ficaram no final.
Laito: Você entende? Você que virou a verdadeira noiva, e inimiga deles.
Yui: ...!
Yui: Não, não... Por favor parem!
Laito: Te-he. Você parece ótima Bitch-chan.
Laito: Eles não tem memorias de quando estavam vivos. Eles estavam presos no rancor quando eles morreram, porque não viraram a noiva; e somente esses sentimentos foram colocados de volta neles como meu bônus especial.
Laito: Se isso continuar, você poderia terminar morta, sabe. hehehe.
Yui: Não! Isso doí.... Não, pare....Pare!
Laito: Ah, você é tão encantadora. Eu não posso suportar isso. Embora eles sejam Familiares sem emoção, eu começo a odiar eles mais e mais...
Laito: Haah... O ciume dentro de mim cresce e se torna em prazer.... Haah...
Yui: Não...!
Laito: Hehe.... Ah bem... assim é. Bitch-chan... você é um encanto.
Laito: E agora, familiares... Façam essa garota se sentir ainda melhor.
Yui: Ugh...! O qu...! Como você pode chamar isso... de recompensa...!?
Laito: Essa recompensa não é suficiente? Você realmente ama dor, não é?
Laito: Bem, mas... eles estão aos poucos se tornando um incomodo, eu acho?
Yui: ...!
Laito: Ha, haha... Suja com o sangue de criaturas inferiores, Você esta repulsivamente suja também...


Laito: Coitadinha... Eu irei lamber tudo e deixar você limpa. Tudo.... Cada pequena coisa...
Laito: E agora, Bitch-chan, isto é o inicio de uma noite interminável.
Laito: Vire para mim.
Yui: ...! Haah...
Laito: Sim, boa menina... Tão fofa. Mmm!
Yui: (Isso não é útil mais... meus sentidos... estão ficando estranhos.)
Yui: ( Se isso continuar, Eu... Não vou ter outra escolha além de me render?)
Laito: Yui, eu nunca vou deixar você ir. De agora ate que cairmos no Inferno.
Laito: Eu amo você
Yui: Laito-kun... Eu também...
Yui: ( Eu imagino se essa é minha punição por abandonar a humanidade e me apaixonar por um vampiro.)
Yui: ( Eu... Eu não sei nada mais...)
Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal