Novidades

Laito Ecstasy 8

Yui: (Onde estou? é escuro como breu aqui. Será que Laito-kun me trouxe aqui, o que ele quer?)
Yui: (Não, errado ...  fui eu certamente ...)
Cordelia: "Olá, Yui-san."
Yui: Huh? Quem é Você?
Cordelia: "Haha. Eu sou Cordelia. E eu sou você também. "
Yui: Eu? Você?
Cordelia: "Sim. você é eu."
Yui: Eu não tenho nenhuma ideia do que você está dizendo. Eu sou eu ... Eu não sei você, que começou com isso ...
Cordelia: "Isso não é verdade. Você é o meu vaso, e não o contrário. "
Yui: Um vaso?
Cordelia: "Eu sempre esteve esperando o seu despertar. Para o dia em que eu faça o seu meu corpo. "
Cordelia: "Eu finalmente fui capaz de vir para a superfície de sua mente assim."
Cordelia: "Graças a  Laito. Hahaha. "
Yui: O que quer dizer?
Cordelia: "Entendo. Vou explicar para você de um modo mais fácil de entender. Eu sou o seu coração. "
Yui: O QUE !?
Cordelia: "Falando  de uma forma ainda mais simples, eu estava morta, então virei apenas um coração e fui colocada em seu corpo."
Cordelia: "Você apenas tinha nascido naquela época."
Yui: Na-não diga coisas tão estúpidas!
Cordelia: "É normal que você não se lembre. Quando você era muito jovem, você morreu por um momento ... "
Cordelia: "... e sobreviveu porque seu coração foi trocado com o meu."
Yui: Eu não tenho nenhuma razão para acreditar em que ... Quem é você?
Cordelia: "Quem sou eu? Que pergunta tola. Mas tudo bem, eu vou lhe dizer. "
Cordelia: "Eu sou Cordelia. Filha do rei demônio Bry, esposa do Karlheinz ".
Cordelia: "E eu sou você."
Cordelia: "Eu estava adormecido em seu corpo, esperando a minha chance, e eu finalmente vim aqui"
Cordelia: "Tudo saiu exatamente como eu queria."
Yui: ... !?
Cordelia: "E agora, se apresse e me dê o seu corpo ... entregue a mim. E então eu vou imediatamente  encontrar aquela pessoa ".
Cordelia: "Essa pessoa ... Karlheinz ..."
Yui:!?
Yui: Um sonho?
Yui: ...! Não, não era um sonho. Isso foi ... real.
Yui: (Meu coração tem agido de forma estranha desde que eu cheguei aqui ... Porque o coração que eu tenho não é meu ...)
Yui: (Por que ele é de Cordelia?)
Yui: (O que significa !? Um transplante de coração ... eu morri por um momento ... Quem é Cordelia para começar !?)
Laito: O que há de errado Bitch-chan? Você está encharcada de suor. Você teve um pesadelo?
Yui: Laito-kun ...
Laito: Te-he? Você parece estranha. Aconteceu alguma coisa?
Yui: Você conhece... alguém chamado Cordelia?
Laito: ... !? Como você sabe esse nome ?!
Yui: ...!
Yui: (Eu não vou mencionar o que aconteceu agora a pouco. Poderia ter sido apenas um sonho. Mas ... Laito-kun ... Cordelia ....).
Laito: Ei!
Yui: Só aconteceu, de me deparar com isso.
Laito: Se deparar com isso ...?
Yui: (Dentro de um sonho, mas isso não é uma mentira ...)
Laito: Onde!?
Yui: ... !?
Yui: (Laito-kun ... Seus olhos estão assustadores ao ponto que faz você tremer ...)
Laito: Onde você viu !?
Yui: Isso-dói ...! Por favor, não segure meus ombros tão forte ...!
Kanato: Você é tão barulhento. Você está discutindo sobre alguma coisa? Eu vou te queimar até as cinzas.
Laito: ...! Kanato-kun ... O que é isso?
Kanato: Cordelia é a nossa ... nossa mãe. Ela era a filha do rei demônio Bry, uma mulher que herdou o sangue de vampiro também.
Yui: (! ... Ele está dizendo a mesma coisa que eu ouvi no meu sonho.)
Kanato: Embora, ela já esteja morta.
Laito: Você não deve dizer muito.
Kanato: Existe algum segredo desagradável para ser revelado?
Kanato: Por exemplo, o fato de que ... fomos nós que  matamos Cordelia?
Yui: O que ... !?
Laito: ...
Kanato: Isso é tudo que existe sobre ela. Não é nada importante.
Laito: Te-he. Disse muito de novo ...
Yui: ...
Laito: Bitch-chan, você está satisfeita com isso? Cordelia é nossa mãe.
Yui: ...! Por que essa pessoa está dentro de mim ...?
Laito: huh?
Yui: ...!
Yui: (O que isso significa !? Eu não entendi nada ...)
Yui: (Será que a Igreja sabe que esta pessoa está dentro de mim e me trouxe aqui?)
Yui: (Será que meu pai sabe sobre isso e Laito-kun ...?)
Laito: Bitch-chan?
Yui: Por que ... Cordelia ... Não, por que você matou sua mãe?
Laito: Te-he. Essa conversa, hein ... Por que eu a matei, você está perguntado?
Yui: Sim.
Laito: Bem, se eu tenho que dizer algo ... Ela era detestável e amada para mim.
Yui: ... !?
Laito: Eu queria fazê-la somente minha.
Laito: Mas ... Quando ela foi morta, eu percebi. Que ela era insuportavelmente fascinante para mim, esse foi o resultado dela pertencer a outra pessoa.
Laito: Quanto mais eu fiquei consciente que ela pertencia a outra pessoa, o mais ... excitado eu ficava.
Laito: inconsciente disso, eu a empurrei para fora. [ Afastei]
Laito: Agora que penso. Isso foi burrice.
Laito: E quem que me fez perceber essas emoções foi você, Bitch-chan.
Yui: (Poderia ser que a pessoa que Laito-kun disse que sempre amou e odiou era ...)
Yui: (Sua mãe ... Cordelia ...)
Yui: (...! Meu coração novamente ... Ugh! Cordelia está tentando se forçar através de ...)
Laito: Te-he, Bitch-chan, o de sempre?
Yui: (eu odeio ... este coração ... Eu devo ... fazer alguma coisa!)

1. Me apunhale [Sadista]
Yui: Laito-kun ... me Apunhale
Laito: Te-he? Apunhalar? O seu coração é tão problemático assim?
Laito: Ou você quer que eu te mate para provar o meu amor por você? Você entendeu o que eu estava falando?
Yui: ...!
Yui: (Não é isso ... ! Eu não consigo explicar.)

2. Me ajude [Masoquista]
Yui: Por favor… me ajuda…!
Laito: Você diz que quer minha ajuda, mas eu não sou um médico, sabe?
Yui: ...!
Yui: (Quando este coração pertence à mãe que você matou ...)

>> Continuação
Yui: Haah, Haah ... Suspiro ...
Laito: Te-he. você se acalmou?
Yui: Sim ... De algum jeito.
Laito: Sim, deve ser difícil ser um humano. Eles perdem a vida apenas, devido a algumas doenças ou ferimentos.
Laito: Bem, mas então você está no processo de despertar,  logo,você não vai morrer tão facilmente.
Laito: Eu serei capaz de abraçar você como um ser humano apenas por mais um tempo ... Quando eu penso nisso, eu me sinto um pouco triste.
Laito: Suspiro ... É uma pena, na verdade.
Yui: Laito-kun ... O que há de errado?
Laito: Me deixe te sugar. Porque você estava ofegante, isso ficou difícil ...
Yui: ...!
Laito: Qual lugar estará bom?
Yui: Qualquer um.
Laito: Você esta um pouco imprudente. Mas, bem ... Agora eu não estou calmo o suficiente para provocar você sobre isso.
Laito: Então hoje ...
Laito: Que tal começar desta coxa macia... Mmm!
Laito: Haah ... Oh ... Laito-kun ...
Laito: Haah ... Mmm ... M! Haah ... bom, doce. Seu sangue é de primeira depois de tudo.
Yui: ...! Meu sangue…?
Laito: É isso mesmo ... O gosto de sangue é como o de ninguém mais...
Yui: ...!
Yui: (Isso é provavelmente é porque ... meu coração pertence a Cordelia.)
Yui: (É por isso que ele diz que meu sangue é especial ?Deve ser isso.).
Yui: (Oh, eu sabia que ... Eu não quero isso eu não quero deixar ninguém roubar meu corpo ... e deixar minha existência desaparecer ...).
Yui: (Particularmente Cordelia ... Eu absolutamente, não quero dar isso a ela. Para alguém tão querido para Laito-kun ...)
Yui: (Eu absolutamente não vou entregar este corpo para ela.)
Yui: (Cordelia, não ache que eu vou te deixar fazer o seu caminho.)

Monologo
Em pensar que meu coração não é meu... Es estou dentro de um longo pesadelo, eu me pergunto? Meu coração pertencia a Cordelia, mãe de Laito-kun, um dos trigêmeos.
Eu me pergunto se o fato de que eu sou especial é graças a esse coração.
Ela planeja me guiar para o despertar e roubar o meu corpo. Mas eu não sinto com vontade de entregar o meu corpo para Cordelia. Ainda ela sendo a única que ele ama e odeia.
Se Laito-kun não me ama por eu ser eu mesma, mais ainda... Eu não tenho nenhuma razão para da ela para ele.

Para desbloquear os cenário Heavens, escolha a Primeira e a Terceira palavra no monologo.
Share:

4 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal