Novidades

Laito Ecstasy 5

Yui: (A lua está linda ... Um círculo perfeito ... Mas por alguma razão eu me sinto sedenta ...)
Yui: (--Esta sensação de sede não é normal ... É como Laito-kun disse, afinal.)
Yui: (Eu estou por um triz de me tornar um vampiro, provavelmente ...)
Laito: --Te-he, Bitch-chan, o que está fazendo em um lugar assim?
Yui: Laito-kun ...
Laito: Oh, você estava olhando para isso, hein? Não se sente um pouco diferente de antes?
Yui: ...
Laito: Você não quer aceitar, hein? Te-he. Nossa, você é uma menina teimosa, Bitch-chan.
Laito: Bem, essa é a parte de você que vale a pena corromper.
Yui: Eu estou entrando.
Laito: Espere. Vamos olhar a lua um pouco mais? Apenas nós dois.
Yui: Mas ...
Laito: Te-he. É uma sensação estranha, certo? É como se você tivesse coceira ... eu não sei como descrever isso.
Yui: Então você também sente isso Laito-kun..?
Laito: Te-he. Os vampiros são seres vivos, você sabe. Eles são, muitas vezes, influenciados por isso.
Laito: Eu ouvi que isso afeta os seres humanos também, de algum modo.
Yui: Isso certamente, não parece ser assim.
Laito: Mas se você parece desse jeito... você não sente esse barulho, essa sensação enloquecedoura, hum?
Yui: Não ...
Laito: Bem, se você começou a sentir isso, isso significa que você já está chegando na epoca, Bitch-chan.
Laito: Você está feliz? Você poderia ser tornar nossa... Não, você pode se tornar minha companheira.
Yui: Bem ...

1. Estou feliz. 
Yui: Eu estou ... feliz.
Laito: Te-he. Talvez seja o poder da lua afinal? Hoje você está obediente e bonita Bitch-chan.
Laito: Essas sensações enlouquecedoras ... Explodem e me fazem te desejar profundamente, bem agora.
Laito: Eu tenho certeza que você sente o mesmo Bitch-chan.
Yui: (O que eu estou dizendo ...)

2. Isso não é verdade...!
Yui: Isso não é verdade ...!
Laito: Você veio até aqui, e você ainda nega. Eu cansei da sua teimosia falsa .
Laito: Talvez eu devia, te jogar fora de uma vez?
Yui: ...!
Yui: (Não há humor em seus olhos ... Ele está sério.)

>> Continuação

Laito: Te-he. Talvez Tomando banho na luz da lua, me deixou um pouco animado também.
Yui: O-o que ...?
Laito: Você está nesse clima também, certo, Bitch-chan?
Yui: Isso é ...
Laito: Você não pode negar, certo? Eu posso dizer, você entende. Se é você, então eu posso dizer tudo.
Laito: Ei, o que você costuma fazer sozinha, me deixe ver, aqui.
Yui: O quê ?!
Laito: Você não está ouvindo? Quando você fica aflita, você faz sozinha ... me mostre.
Yui: Eu-eu não faço nada assim! Não diga mentiras!
Laito: Está tudo bem, eu não me importo. Você está sentido isso agora, porque eu provoquei você, certo?
Laito: Não é nada para ficar com vergonha. Agora não. A nossa relação não é mais comum.
Yui: Por favor, pare ...
Laito: Te-he. Então deveriamos, ir para a sala de jogos onde os outros estão se divertindo?
Yui:!?
Laito: Seria um desperdício se so eu visse? Por isso que eu acho que você deve mostrar a eles também.
Yui: Eu não vou fazer isso ...! Essa é a última coisa que eu faria!
Laito: Então, enquanto eu sou o único que vê, está tudo bem?
Yui: Iiss-isso é ...
Laito: Te-ele. Você é tão fofa. É uma sensação boa Bitch-chan...
Laito: Bem, então, vamos começar antes que eu mude de ideia.
Laito: Eu vou te abraçar por trás assim.
[Barulho de tecidos]
Yui: Isso é impossível!
Laito: Ah, realmente? Então este é o estilo que você gosta, hum. Com toda sua roupa?
Yui: Escute o que eu estou dizendo.
Laito: Tãoo chato. Isso significa que você não vai me deixar me divertir?
Yui: Eu não acho que isso algo agradável ...
Laito: Sério? Eu gosto disso. Deixar as pessoas ver o que eu faço sozinho, sabe?
Laito: Eu desejo que você me dissesse o seu lugar favorito ... Que pena.
Yui: Por-por favor, não fale ...
Laito: O quê? Quando eu sussurro em seu ouvido, E demais pra você?
Yui: ... ..!
Laito: Eu acho que comigo aqui é difícil fazer isso?
Yui: É claro! Alem disso, eu não vou fazer de jeito nenhum...
Laito: Entendo. Acho que não tenho outra escolha então. Parece que você não vai alem de seus limites, mesmo se eu pedir educadamente assim ...
Laito: Eu vou cravar minhas presas neste pescoço branco que esta bem na frente dos meus olhos ...
Yui: Ah ...!
Laito: Mmm ...!
Yui: (Suas presas ... estão Indo tão fundas.)
Laito: Haah ... primeiro na superficie ... Sim, mesmo assim ... Tanto sangue. Mmm ...!
Yui: ...!
[Laito bebe o sangue dela]
Laito: Parece que eu tenho muita diversão apenas lambendo suas feridas assim...
Yui: I-isso é ...
Laito: O que você quer dizer com "isso"? Te-he. Isto é insuficiente, talvez?
Yui: ...!
Laito: Ei, como você quer que eu faça isso?
Yui: ...! Mmm ...! M! M-mais ...
Leto: Hum? Mais alto,por favor.
Yui: Por favor ... Me morda mais ...!
Laito: Te-He. Otimo... Então, como você deseja ... Eu vou te morder mais profundo ... Mmm ...!
Yui: AAAH !!! AH, AAH ....! AH ... !!!
Laito: Te-he ... Ecstasy ... Você sente isso? Por causa dos meus dentes ...?
Yui: Ah! Haah…
Laito: Entendo ... Tudo bem ... Mmm! M ... Haah ... eu vou te morder ainda mais.
Yui: Haah ... Sim, mais ...
Laito: Certo. Você é tão bonita Bitch-chan ...
Laito: Eu vou te morder mais, como quiser. Eu vou afundar minhas presas mais e mais até que eu alcançar seus ossos.
Laito: Eu não vou perdoar chora, sabe?
Yui: (Ele enterra suas presas frios em minha carne ... Eu não posso ter um único pensamento mais ...)
Yui: (Eu não quero pensar em nada ... nada ...)
Share:

5 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente o próximo *-*
    É uma pena que perdemos as traduções da Blue (Sakamaki House) :/ Fechei as rotas Shu, Ayato e Subaru acompanhando as traduções dela TT^TT
    Eu sei traduzir Hiragana e Katakana, mas sempre sofro quando tem Kanji no meio TT^TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você agora poder usar o recurso de foto do google tradutor, ele traduz ate os ideogramas japonês, ai você pode pesquisar e adaptar de acordo com o que você pensa que é. Ja que ele traduz mas ele não usa bem as conjunções e nem a concordância eu costumo usar o meu celular pra traduzir do japonês pra o Inglês ai traduzo do inglês para português.
      Eu vou ter que traduzir os finais do Shu e do Subaru, por sorte eu salvei os outros.
      Eu aceito ajuda, devo começar depois de terminar a rota do Laito.
      ah devo fazer o 6 e 7 essa semana também se tudo der certo.bjs

      Excluir
    2. Mandarei um e-mail para você ^^ Vou ver se traduzo então as rotas Shu e Subaru pra dar uma ajuda ao blog ^^

      Excluir
  2. Eita poxa, agora ela tá toltal masoquista! O único chato ainda é que no iício ela ainda fica resistindo...

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal