Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Laito Ecstasy 2

[Distrito comercial, shopping]

Laito: - Você gosta disso, Bitch-chan? Nós estamos fazendo uma caminhada juntos, só nós dois ~
Yui: Você ... como ... como você poderia ate mesmo perguntar isso?
Laito: Há algo de errado? Hee-hee, eu entendo ... Uma pessoa comum nunca teria a chance de fazer algo assim ....
Yui: ... por favor tira as algemas de mim.
Laito: Eh ... mas eu não quero ~ Isso não é divertido? Eu me sinto como se eu estivesse interpretando um policial ~
Yui: Pessoas ... não usam algemas na rua!
[Barulho das algemas]
Laito: Shhh ... Você é tão barulhenta. Você quer que todos a vejam ?
Yui: Mas ... mas estamos a céu aberto. Todo mundo já pode ver ...
Laito: Bitch-chan, você é adorável ~ Estou tão feliz que você pediu para usa-las. Estou tão feliz que você pode ser honesta comigo!
Yui: ... ? Honesta com você ... mas eu nunca pedi.Você me obrigou ...
Laito: O que ?! Mentirosa! Como poderia um cavalheiro como eu forçar você a fazer alguma coisa?!
Yui: Ah ...
Laito: Não se atreva a me olhar assim! Não há dúvida sobre isso. Você aceitou! Você queria!
[Laito a puxa pela algema]
Yui: ... por favor ... dói ... pare de me puxar ....
Laito: Agora levante sua cabeça, olhe para a frente, e comece a caminhar, ou todos na rua vão achar que você é estranha.
Yui: Eu estou sendo presa por algemas ... Eu estou sendo acorrentada com correntes ... Todos aqui já pensam que eu sou estranha ...
Laito: Hee-hee, eles acham?! Mas nós parecemos apenas como um casal comum! ... Ei, se eu sou o policial,isso faz de você a criminosa! Você é uma menina má!
Yui: Ah ...!
Laito: Bitch-chan, você é realmente adorável - me implorando por misericórdia, me deixando levar você  pra cima e pra baixo na rua ...
Laito: Você é como uma boneca ~ .
Yui: Eu não sou ... uma boneca ...
Laito: Oh, realmente? Mas você sabe que o que eu estou fazendo é errado. Então, todas as pessoas na rua sabem ...
Laito: Tudo que você tem a fazer é gritar, e os policiais de verdade iriam me levar para longe ...
Laito: Você estaria livre! Mas você não fez isso ... Por quê?
Yui: Por que ... ?
Laito: Heh-heh. Veja, você não sabe o que responder. Virar uma boneca seria perfeito para você.
[Laito chega mais perto]
Laito: - Apenas faça o que eu quero, e tudo ficará bem.
Yui: Au ... pare ... não me puxe ...
Laito: Dói? Estou tão, tão arrependido. Oh, olhe, seu pulso está sangrando ~

[Laito pega um lenço]
Laito: Coitadinha ~Deixe-me limpá-lo .... Ops!
[Laito solta o lenço]
Laito: Uh-oh ... Eu estava indo limpar o seu sangue, mas eu deixei cair meu lenço no chão! Estou tão, tão triste ~ Você não vai pegar pra mim?
Yui: Oh ...
Laito: Vamos lá, pegue o lenço. Caso contrário, alguém pode pisar nele.
Laito: - Faça isso! Rápido!
Yui: Eu entendo ....
Yui: (A corrente está ai a tanto tempo... as algemas estão afundando no meu pulso ... meu sangue ... Eu estou sangrando ...)
Homem passando: Hum? Com licença ... você deixou cair o seu lenço.
Yui: Ack!
(... Ele, ele me viu ... ?!)
Homem passando: Aqui. Aqui está.
Yui: Oh ... Céus ... me ... desculpe ...
Laito: Muito obrigado, senhor!
Homem passando: ah ... nenhum problema.
Yui: (Isso foi tão humilhante ...)
Laito: - Viu o olhar que ele lhe deu, Bitch-chan? O homem achou que você era estranha.
Yui: Mas ele olhou para você do mesmo jeito ... ele pensou que era estranho também.
Laito: He-se. Oh, mas isso me faz duro. eu não me importo. Você se importa?
Yui: Eu ... eu quero ir para casa ....
Laito: Bitch-chan, você se lembra com quem você está falando?!
Yui: Ack ...!
Laito: Bitch-chan é minha propriedade! Você tem que fazer o que eu digo.
Laito: Ou então eu vou te dar um outro colar e ter certeza que todo mundo veja você usando!
Yui: Mas isso seria ...
Laito: Tudo bem se você não quer que eu faça isso, eu não vou fazer  ... por enquanto. Então, continue andando!
Yui: (Meu pulso parece que está sendo picado em pedaços ... eu não posso mais fazer isso!)

1: Eu não posso fazer isso 
Yui: Me desculpe ... é demais ... é realmente demais... por favor me perdoe ...
Laito: Ah não ~ Você me decepcionou ~
Yui: Como eu  ... fiz... Au!
Laito: Tempo para uma punição mais cruel!

2: Fuja
Yui: (É demais! Eu tenho que ir para longe ...)
Laito: - Não se atreva a tentar escapar!
Yui: Au... por favor, dói muito!!
Laito: Você acha que pode fugir? Claro que você não pode! Precisamos de uma punição mais cruel para esta má, má garota!
Yui: (Oh deus ....!)

>> Continuação
Laito: - Deixe-me pensar ~ Qual seria a melhor punição possível?
Yui: Oh ...
Laito: As punições que sempre uso já pararam de funcionar ...
Laito: Então, eu vou usar o melhor castigo ao nosso redor.
Laito: - Eu vou encontrar outra garota na rua e trocar você! E eu vou fazer com ela tudo que eu fiz com você!
Yui: Ah ..?!
Laito: Hahaha! Bitch-chan, eu estou prestes a jogar você fora. E eu vou substituir você com ... Deixe-me ver ... Aquele menina ali mesmo!
Yui: Oo-o que está fazendo ... ?!
Laito: Você entende, é tudo porque você não me escuta ~
Yui: Mas isso é ... Isto é ... Você é horrível!
Laito: - Eu sou horrível ?! Não, você é horrível!
Yui: Ah ... !!
Laito: Hee-hee. Então, muitas pessoas podem ficar no seu lugar! Qualquer um pode! Você pode cheirar como ela ...
Laito: - Mas não acho que você é especial.
Yui: Isso é ... mas eu ...
Laito: Hehe ... isso está decidido! Essa menina é o única. Ela parece tão inocente ... Ela vai caber na minha coleira. Ela vai caber em minhas algemas ....
Laito: E ... Eu vou gentilmente lamber o sangue de seus pulsos ...
Laito: Bitch-chan, fique ai e assista.
Yui: ...Ah! Não, espere, espere!
Laito: Oh?
Yui: Não ... eu te imploro ... .Eu irei fazer qualquer coisa!
Laito: Realmente?
Yui: Basta dizer uma palavra ... e eu vou fazer qualquer coisa que você queira ... Eu vou usar a coleira ... Eu vou deixar você lamber meu sangue Yui: ... por favor, lamba meu sangue ....
Laito: Oh ...? - Mas você acabou de dizer que não queria ..
Yui: Eu estava ... errada ....
Laito: Fufu. Então ... eu entendo. Vou ficar com você ~
Yui: Oh ...
Yui: (Eu não ... sei mais quem eu sou ....)
Yui: (Como eu poderia pedir a ele para fazer essas coisas ... repugnantes ...?)
Yui: (Mas imaginar o Laito-kun com outra mulher ...me faz sentir medo, me faz doente ....)
Laito: Ei, Bitch-chan. Diga-me.
Yui: Eh ...?
Laito: Por que mudou sua mente? Você estava tentando salvar aquela menina? Ou…
Você estava tentando impedir ela de  me levar pra longe , hehe?
Yui: (Salvar ... salvar a menina? Esse pensamento nem sequer ... passou na minha cabeça ...)
Yui: (Eu...)
Laito: Bitch-chan?
Yui: ... claro ... eu estava tentando ... salvar a menina ....
Laito: Hehe. Então é isso ~
Yui: ....
Laito: Mentirosa.
Yui: (O que aconteceu comigo ... Como eu me fiquei tão fraca?)
[E assim continua o passeio...]
Share:

Um comentário:

  1. Manoo ele e muito vagabundo na moral como assim ela n e importante como assim ele ia trocar ela ? Meu Deus Laito to desepicionada com tu

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 26 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games