Novidades

Laito Ecstasy 1

Laito: Bitch-chan, você está aí?
Yui: Oh ... Si-sim, eu estou aqui ...
[ A porta abre e se ouve passos]
Laito: Bom. Você está acordada.
Yui: O que você quer?
Laito: Hee-hee, eu preciso de uma razão para brincar com uma das minhas coisas?
Yui: ... Eu não sou ... uma coisa ...

Laito: Sim. Você é uma coisa. - Bom. Agora que isso está resolvido, há algo que eu quero que você veja.
Yui: Algo que você quer que eu veja?
Laito: Sim ~ Dê uma olhada.
[ Barulho de tecido]
Yui: ... ?! Olha, um belo vestido!
Laito: Bitch-chan, eu tive isso feito só pra você ~ tente.
Yui: Por que?
Laito: Oh. Nenhuma razão. Eu apenas pensei que seria maravilhoso se você pudesse usar algo como isto.
Laito: - Vamos. Coloque. Coloque.
Yui: ... oh ...
Yui: (Mesmo se eu resistir agora ... ele sempre me faz fazer o que ele quer no final.)
Laito: Hehe. Sim. Sim . ~ Bitch-chan, você é tão doce ~
Yui: Oh ...
Yui: - O que você acha?
Laito: Hm ...  Em comparação a ela, você simplesmente não têm curvas suficientes.
Yui: Eh ... !? Então, este vestido era ...
Laito Yup. Você entendeu ~ era dela.
Yui: Ack ... !!
Laito: Realmente, vocês duas não são sequer nem um pouco parecidas. Então, eu não entendo por que você tem o mesmo aroma que ela.
Laito: Eu acho que isso significa que você vai ser uma substituição semi-decente.
Yui: ... que quer dizer ... oh Deus ...
Laito: Não é ótimo? Se você agir como sua substituta, você vai passar de uma "coisa" a uma " pessoa que eu amo." Você vai se mover para o topo do mundo!
Yui: ma-mas, substituta ...?
Laito: Fufu ... Você está dizendo que não quer ser minha substituta dela?
Yui: (... Eu não sei como me sinto ... o que há de errado comigo ... o que há de errado comigo?)

1: Eu não quero.
Yui: Não, eu não estou bem com isso.
Laito: Cruel. Não se esqueça do que você está falando! Você acha que é boa o suficiente para substituí-la? Você não é boa o suficiente, para substituir ninguém!
Yui: Oh ...
Laito: A partir de agora, espero que você se lembre do seu lugar. Fufufu.
Yui: (Ele é, ele é ... um monstro.)

2:  Não é que eu não queira 
Yui: (Mas se eu lhe disser que eu não quero, quem sabe o que ele vai fazer comigo ...)
Yui: Não é que ... Eu não queira. Eu não estou ... infeliz.
Laito:  Sim, sim, Bitch-chan ~. Você sabe o seu lugar .......
Laito: Eu amo isso.
Yui: (... Eu sinto como se estivesse morrendo por dentro.)

>> Continuação

Laito: Oh ... como posso torna você mais como ela? Nós não podemos fazer nada sobre o corpo.
Laito: Hmm ... ha-ha! Eu tenho uma ideia.
Yui: Idea?
Laito: Sim. Isto ... Mmm ...

Yui: Ow ... dói!
Yui: (O que é isso? Eu senti ele me perfurando... mas não é como uma mordida completa...)
Laito: ... Olha, ela cresceu tão bem em você. Oh, Bitch-chan! Em sua pele pura e branca, floresceu uma flor vermelha!
Yui: Ah ... uma mordida de amor ...?
Laito: Sim.algo assim ... Mmm ...
Yui: Oh ...
Laito: Você sente isso? Desta vez, eu vou fazer no seu pescoço. Precisamos fazer mais flores ... Sim, mais ...
Yui: : Oh ...
Laito: Bitch-chan, isso é tão bom. Eu estou fazendo você se sentir tão bem. aonde mais podemos fazer ...? ... Mmm ...
Yui: ... oh.
Laito: Mais, mais ... . Oh ...  flores vermelhas ... e um vestido preto ....
Laito: Estas marcas vão durar para sempre. Mesmo o maior idiota pode olhar para elas e entender - que você sempre será minha ~
Laito: Mais, mais.  Você precisa de mais marcas ... Mmm ...
Yui: (Meu corpo ... tão quente ... são apenas mordidas de amor, mas ...)
Yui: (Com cada mordida eu sinto como se ... eu não fosse mas eu mesma.)
Yui: (Este sentimento ... fluindo dentro de mim ... ah, eu não posso descrever ...)
Laito: Seu colar é tão lindo ~ esta completo. Agora mais flores ... em seus seios.
Yui: Ah ... !!
Laito: Bitch-chan, você esta linda ... Mas você nunca vai ser como ela ... oh bem ... isso não pode ser controlado ...
Yui: ... não ... diga isso ...
Laito: Hehe ... eu disse algo que você não queria ouvir? Mmm ...
[ Sabem, ele esta mordendo aonde disse que ia]
Yui: (dói ... queima... através do meu peito ... mas com cada marca ... com cada marca de sua propriedade ... novamente ... eu me sinto leve...)
Laito: Sim. Mais. Mais. fique má como ela! Bitch-chan ... implore por isso! ... Oh ...
Laito: -Se Você fizer, eu vou te amar mais.
[ Yui ja está em um estado que não pensa mais com clareza e só sente]
Yui: ... Laito ... kun ...
Laito: É isso Seja pró-ativa. Me diga aonde você quer. Diga!
Yui: ....Por favor ... novamente ... no meu pescoço.
Laito: Ha-ha! Sim!  Bitch-chan, você so quer isso no seu pescoço?


Monólogo
O que estou dizendo…
Eu não posso parar ...
Eu não posso me fazer parar.
O "prazer" é esmagador. É tão humilhante. Estou tão envergonhada ...
Não importa mais.
Tudo o que sei é que, com cada marca no meu corpo,
Eu me sinto bem ... Tão bem, eu não posso suportar ...
Eu, eu realmente estou ...
Virando um deles ...

Nota: Mordida de amor, poderia ser um chupão, mas o certo que é algo trocado somente entre pessoas que se amam. Desse modo ele não está sugando o sangue dela aqui.
Share:

5 comentários:

  1. Mano, que filho da puta :v Eu não consegui acabar essa rota...

    ResponderExcluir
  2. Apesar das humilhadas básicas, a última parte deixou a gente com aquele gostinho... Finalmente a Yui tá aceitando hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a Yui tá aceitando... Porém achei uma put** palhaçada ele querer a Yui substitua a Cordelia... e ele ainda acha que ela não está a altuta... Namoral vsfd

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal