Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Mudanças!!

Olá Feliz Pascoa em primeiro lugar, um pouco atrasado mas eu so não tive tempo de fazer uma postagem sobre os coelhinhos mais fofos do mundo otome... Sorry


   Bem enfim, eu tenho pensando muito em mudar de Layout, até pode-se dizer que é um passatempo meu e ficar caçando Layouts free e olhando... Até a pouco tempo não tinha achado um para por aqui, um que combinasse... mas ai de bobeira, eu fui testar um que eu sempre gostei, mas por ser responsivo achei que eu não iria conseguir configurar [ até parece que nunca fiz isso antes, essas são coisas que só eu faço...].

Então decidi mudar o meu Template, estou avisando caso o Blog fique impossibilitado de visitar, entretanto decidi não retirar ele do ar mas pode acontecer então tenham isso em mentes e não fiquem chateados comigo...

Devido a mudanças de template, eu terei que refazer muitas postagens e mudar a cor das letras, pois não quero um carnaval de preto e vermelho nas letras sem ser de proposito, Principalmente nas postagens de traduçoes.


-------------------------------------------------

Alguns avisos:

- Devido a isso devo demorar a atualizar Laito Maniac 8, 9, 10 e epilogo. Mas fareia assim que terminar

- A mudança demorará em torno de uma semana, na melhor das hipóteses. Bem isso em relação as postagens e a links de paginas.

- Tentarei não deixar o blog fora do ar, mas pode ocorrer

- Devo começar a mudança a partir de Segunda, dia 28 de março.

-------------------------------------------------


Eu não sei quanto tempo vou ficar com esse template mas acredito que um bom tempo.
Assim que eu Mudar e estiver razoável farei uma postagem explicando aonde cada coisa foi parar.

- Por hoje e só, Feliz pascoa me desejem boa Sorte. Para acompanhar você podem seguir a pagina do Blog no Face, talvez tenha surpresas por lá. Beijos e Abraços


Share:

4 comentários:

  1. Oiii :) É sempre bom mudanças no blog *¬*
    Eu mudo até demais o meu, deve ser por causa da minha personalidade kkk mas planejo dar uma demoradinha com o meu atual >__< tanto trabalho para trocar logo kkkk mas o importante é o layout ficar a "sua cara" sabe ;)
    Boa sorte e feliz pascoa (^_−)☆

    Bjs ❤
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse eu acho que mudaria muitas vezes, ai como não dá mudo so o fundo mesmo
      Bem concordo, acho que o layout tem que ser a cara da dona e do blog tambem, acho que por isso nunca considero lays fofinhos kkk eu até gosto mas não combina com a minha pessoa..
      Ja até falei mais quero roubar aquela sua nuvem pra mim achei muito linda hehe
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games