Novidades

Laito Maniac 10

[ Prisão/masmorra]
Yui: - O que você está fazendo ?! Não ... não use aquelas algemas ...

[Barulho de metal]

Laito: Agora, por que eu estou fazendo isso? Pense nisso. Olhe em seu coração e me diga a resposta.
Yui: Eu não sei ...
Laito: Aww, isso não serve. Você sabe o que fez. Eu apenas vi você ...
Yui: Apenas me viu ...?
Yui: (Mas eu só estava ... na sala de aula ... não era?)

Laito: Parece que você ainda não entende - Eu vi você, eu vi você com outro homem!
Yui: Outro homem ...? Mas isso era o professor ... Eu estava apenas perguntando sobre as questões da aula ...
Laito: Ele parecia te conhecer muito bem.
Yui: Be-bem, ele é meu [Homeroon] professor da primeira aula ... é claro que ele me conhece bem ...
Yui: (... É por isso que ele colocou algemas em minhas mãos? Eu não entendo.)
Yui: (... Mas eu preciso pedir desculpas ... ou ele vai me machucar ...)
Yui: Eu-eu si-sinto muito ...
Laito: Esse é o pedido de desculpas mais falso que eu já ouvi na minha vida.
Laito: Sua boca diz as palavras, mas você não entende ...
Yui: (Então o que é que eu vou fazer!)
Laito: Ah bem... Parece que eu tenho de fazer isso. É hora de educar o corpo da cadela-chan ~
Laito: Seu corpo pertence a mim. Ele não pertence a você . Mesmo você não pode fazer o que quer com ele.
Yui: Isso é ... ack!
Laito: Agora, aqui está o que vamos fazer ...

Laito: Eu vou por esta tranca em você ... Assim nenhum homem pode fazer coisas desagradáveis para você . Exceto eu.
[Barulho de metal]

Yui: Kya ..?! O que é isso…
Laito: Você sabe o que é ~ Quando você usar isso, nenhum outro homem será capaz de tocar suas partes deliciosas.
Yui: Ack ... !! Por favor não…
Laito: Oh não, você não pode se mexer ~ Eu tenho que ajudar a cadela-chan a colocar isso.
Yui: (Oh Deus ... este homem ... ele vai ...)
Laito: Hmm ... mas primeiro eu preciso me livrar dessas coisas supérfluas ~
[Som de roupas]

Yui: Oh ... !!
Laito: Veja deste jeito - De agora em diante, você não tem que usar mais roupa de baixo ~
Yui: Por favor, pare .... Oh!
Laito: Não posso ~ Você pode confiar nesse seu professor, desse mesmo jeito você pode confiar nos outros homens desta casa - Então, não de jeito nenhum.
Laito: Isso é tão difícil! Fazer meus familiares te seguir o tempo todo ... mas se eu manter essa chave, eu posso relaxar. Pense sobre o meu bem-estar!
Yui: (Diga alguma coisa ....!)

1: Seu pervertido! [Sadista]
Yui: Pare com isso, seu pervertido estúpido!
Yui: (ACK ... !? Ah, não ... isso vai tornar as coisas piores!)
Laito: Pervertido[Hentai], eu  ....? Oh, essa palavra é música para os meus ouvidos! Obrigado por me dar um apelido tão adorável!
Laito: De agora em diante,só me chame de "Hentai!" Isso deveria ser meu novo nome!
Yui: ... não. Não deveria.


2: Pare. [Masoquista]
Yui: Você pode por favor parar com isso?
Laito: Hmm ... não. Você não pode falar assim, cadela-chan.
Laito: Se você quiser me convencer, você precisa pedir de uma forma diferente.
Yui: ... Poderia por favor parar com isso?
Laito: Uh ... não. Eu não estava falando sobre a sua gramática ...
Yui: (Bem, isso não adiantou de nada ...)

>> Continuar

Laito: Bem, pelo menos você se acalmou um pouco. Caso contrário, você pode fazer isso pior pra você ~
Yui: Ja está bem ruim agora ...!
Laito: O que você está falando? Isto não é ruim, de jeito nenhum. Tudo que você tem a fazer é usar isso, como uma boa menina. Eu prometo que não vai doer, um pouco ~
Yui: pode até começar a gostar. Cada vez que você colocar isso, você vai lembrar que você quer pertencer a mim.
Yui: Como isso é possível ... !?
Laito: Como não é? Cadela-chan está lentamente, lentamente mostrando seu verdadeiro eu.
Laito: - Então use. Agora.
Yui: N, não ... !!
Laito: Se você não me obedecer, eu vou morder você!
Yui: Não ... Por favor-!
Laito Olhe o que eu estou fazendo. Você entende…? Estou colocando isso em suas pernas, para proteger suas partes ...
Yui: É tão frio ... ah ...
Laito: Bem. Isso é o suficiente por hoje.
[Parece que Laito tirou o cinto de metal de Yui]

Yui: (O-oh, graças a Deus ...)
Laito: Mas, se você chegar perto de outro homem de novo ... Eu vou fazer você usar isso, e eu vou fazer você mesma colocar!
Yui: Oh ... !!
Laito: Se você usar isso, você vai ter que fazer o que eu quiser. Caso contrário, eu não vou tirar ~
Laito: Mas não se preocupe. Quando esse dia chegar, eu vou cuidar muito bem de você ~
Yui:... Você é horrível ...!
Laito: Você pode dizer isso, cadela-chan, mas você é minha agora. É claro que eu não posso deixar que outras pessoas brincarem com minhas Coisas.
Laito: - Tenho certeza que todos que você conhece vão estar totalmente de acordo comigo.
[Laito Rir ]


Monólogo
Laito-kun só tem prazer quando ele se força em mim.
Sua crueldade aumenta a cada dia que passa.
E ainda…
Toda vez eu me entrego a ele ...
... O Meu corpo recebe
Esse tipo de prazer.
- Me ajude
Eu estou com medo,
Porque eu sei que eu não pertenço mais a mim mesma


- Notas : Partes deliciosas = partes intimas / Na segunda resposta, na masoquista, o modo de falar de Yui fica totalmente formal, no Japonês.
Homeroon: A primeira aula que eles tem sempre com o mesmo professor, geralmente presente em muitos jogos.
* O objeto de metal que ele tenta colocar nela é um cinto de castidade*.

Heaven: A Primeira e a Terceira palavra.
Share:

5 comentários:

  1. eu amo o Laito, mas ele esta com ciumes do professor da Yui...

    ResponderExcluir
  2. É a primeira e a segunda palavra no Heaven

    ResponderExcluir
  3. O Laito com ciúmes da Yui no começo é simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Com ciúmes do professor mano... Puts Laito

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal