Novidades

Arabian Nights Love Story

Com o novo jogo da Shall we Date pago. eu me lembrei desse aqui. Também ambientado na arabia e com os seus personagens mais famosos:




✧ Em Inglês
✧ CGs free [ não há necessidade de item Premium]
✧ Android/IOS
✧ 3 Personagens disponíveis
✧ Não existem missões
✧ OKKO

➢ História:

***
Você trabalha como enfermeira em um hospital
Um dia você esta dizendo adeus a um paciente,
e como forma de agradecimento Ele te dá uma lampada

Em casa você esfrega a lampada para acender incenso
Mas você acaba sendo sugada por uma grande força para dentro da Lampada

Quando você abre os olhos 
um homem que você não conhece está encarando você

O gênio da lampada diz que 
para sair de lá deve realizar o verdadeiro desejo do coração deles
O que isso significa?

Quando você está tentando seu melhor
para realizar o desejo do coração dele, uma história de amor começa....

***


Basicamente, a Mc é envolvida por uma luz e levada a Arabia antiga, em outro tempo e outra era. Depois de receber a Lampada do senhor, que diga-se estranho viu, ele diz a ela que a lampada realiza desejos...

➢ Som: Nem música de fundo ele tem, se bem que isso não atrapalha em nada

➢ Gráfico: Muitos cenários, são cartoonizados, Ou seja imagens reais transformadas em desenho, como boa parte dos jogos da Okko, alguns são realmente desenhos mas se bem que nem deve reparar nisso.

➢ Jogabilidade: A cada dia depois das quatro horas da tarde seus 5 tickets irão recarregar, se for horário de verão aumenta uma hora. o Login também so conta depois de meio-dia.

➢ Gacha: se logar durante uma semana, no sétimo dia irá ganhar love points, que possibilitara participar de um Gacha [sorteio de itens], aonde é possível conseguir roupas e acessórios para seu avatar.

➢Personagens:


Assad: Príncipe do país que você foi parar. Varia de de uma personalidade de frio a quente, um Egocêntrico, príncipe de Bagda.
" Suas noites são minhas agora"

Alibaba: Líder dos quarenta ladroes, è tímido e selvagem no modo de agir, guarda as coisas mais pra ele, costuma não falar muito.
" Seja uma boa garota e fique somente comigo"

Sinbad: Um misterioso mercador, Racional e apostador. Parece um pouco como um trapaceiro, será que todos os Sinbad tem essa Áurea?
" Você me deve alguma coisa, você esqueceu?


Tanto a história, quanto o romantismo no jogo são bem feitos, e pelo fato de todas as Cgs serem free, de ser um dos poucos jogos com essa tema de modo livre, eu gosto bastante dele... ele foi um dos primeiros que esbarrei, em inglês. Posso dizer que ele é Sweet Scandal me ajudaram muito a aprender e parar de preguiça com está língua.



Share:

5 comentários:

  1. Eu gosto muito de jogar esse tipo de jogo quando estou esperando no banco (Banco no meio da semana é cheio de gente MDS!), aliás, acho que jogo no celular só quando tenho que esperar alguma coisa kkk. É uma excelente distração, eu vou baixar para testar esse ai, não manjo tanto de inglês, mas sei me virar legal XD
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no seu caso eu recomendo Pokemon Shuffle, é muito divertido, mas também usa internet...
      mas tem jogos desse estilo voltado para o publico masculino, free e offline perfeito para esperas... Eu faço muito isso também em filas, jogar no celular, mas as vezes prefiro so uma musiquinha mesmo.
      Abraços

      Excluir
  2. Yo, Tai! Primeira vez que comento aqui né? O único game do Shall we Date que eu jogo é Ninja Love (Por ser uns 60% de graça); Mas ele é muito bom! Se não jogou ainda, vai dar uma olhada!

    Hey, eu queria te convidar para participar do Emotion Contest! Você topa? Se se interessar, o link do Contest está lá no meu blog, é só clicar e se inscrever. Ficaria muito agradecida se você se inscrevesse!

    Dama de Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh topo sim ja ja me inscrevo! Obrigada pelo convite
      Ja joguei sim, ja joguei a maioria deles, mas quase nunca fiz todas as rotas ainda mais nesse eu ainda estou jogando uma nele a do Sasuke, acabei de começar e terminei a do Saizo... Gosto bastante deles ainda mais os antigos que as Cgs são todas free

      Excluir
  3. *o* acho que vou largar minha preguiça e vou tentar jogar esses em inglês *o*
    amei essa historia *o*

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories
SleepOver Yaoi

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal