Novidades

Valentine days/ Dias dos namorados


Olá por esses dias está chegando, pelo menos lá fora, o dia dos namorados, sabiam que em alguns jogos está data é crucial? Então eu achei alguns cards bem legais pra quem curte Otome games nessa data mais antes vamos falar um pouco sobre ela.


Valentine Days: Também conhecido como dia de são Valentim, ou festa de são Valentim, é uma celebração que ocorre em vários países do mundo no dia 14 de fevereiro, embora em alguns não seja um feriado.

Valentine Days no Japão: Diferente de muitos lugares lá nesse dia só as mulheres dão presentes, e alem disso seguem varias regras bem restritas.



Temos dois tipos e uns extras:



Giri choco [義理チョコ]: Basicamente o Obrigatório, em Tokimeki, alguns personagens quando estão em nível baixo de afeição aumentam mais com esse do que com o outro.






Honmei choco[本命チョコ]: Esse aqui ja é pra dá pra aquela pessoa especial, sendo que pode até valer como uma declaração. Em Storm lover, esse é o chocolate mais caro ou o Homemade, ja que você poê todo seu esforço e amor fazendo ele, em Tokimeki exceto o Três do PSP, olha é muito amor dá qualquer chocolate lá, amor, luta, guerra , briga serio é difícil.




Family choco[ファミリーチョコ]: Para os homens da família, para ser dado a eles.







Tomo Choco[友チョコ] : Amigos chocos, para as amigas, não sei se estou certa mais a Karen em TMGS 3, ganha muitos vendo que ela tem muitos fãs.





Em jogos:

TMGS: Tokimeki Memorial girl's side, Exceto pelo três é a hora de se preparar para a batalha, no PC isso é mais fácil ja que eu trapaceio na cara de pau [ não se preocupem vou ensinar], mais vocês sabem do pior, não é que depois de um tempo você se acostuma e consegue ao menos fazer um normalzinho, esse não dá aquele impulso de afeição, mais não diminui e ainda faz uma média. Mas ainda tem a opção de dar o deluxe ou o Giri, que ja é melhor que nada, e para não receber bomba e bom que você dê pra quem você tiver tido menos contanto. Por fim, Dia dos namorados em Tokimekis pode ser um doce [pois você pega eventos] ou um pesadelo...

Storm Lover: Por que todos não podem ser assim? Aqui basta você ter dinheiro, que tudo ficará bem, você tem Três opções pra escolher, mas nenhuma vai abaixar seus pontos, no máximo você irá ler algo diferente.

Mobile Games: Nessa época esses jogos ficam cheio de eventos, alguns de acumular itens para trocar e ganhar histórias, alguns com Gacha [ uma especie de sorteio], Alguns com eventos mesmo free ticket aonde é só ir fazendo e cumprindo os desafios que ponderá ler livremente.... Eu ja consegui algumas histórias em blood in roses +, e em algum outro que não me lembro, mais não tive tempo de ler.

Algumas imagens legais:




Agora um dos meus casais de filmes favorito é um dos meus filmes favoritos, e um de anime:
Primeira é dos personagens principais do Castelo animado
Segunda, casal de Ayashi no Ceres



Agora pra terminar, como estou em uma fase encantada por Ayato, mesmo pensando que prefiro Reije, amo essa Imagem e a história que vem como ela. E pra acompanhar meu casal favorito de Hakuouki, Sano e Chizuru, adoro a rota deles.



Eu vou ver se tenho um tempo e compartilho alguns mais cards com tradução pela Fan page do blog e também se der um tempinho faço uma pagina so pra algumas imagens dessas...

Talvez vocês não saibam mais eu estou com um chamego pelo Orion que não é de hoje, e agora mesmo andando por ai achei um monte de cards de Amnesia, mas so vai dá pra colocar um, olha a pessoa que fez isso foi genial.



" Eu irei fazer você esquecer seu namorado."

Conhece mais algum jogo aonde este dia pode ser um sonho ou um pesadelo? Divida comigo!
Tem algum casal favorito? diz ai
Bjs...

Fontes que me ajudaram nessa postagem
http://www.nihongobrasil.com.br/datas-comemorativas-.php
http://otomeinsanity.tumblr.com/post/42963794469/amnesia-valentines-day-cards
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal