Novidades

News: Otomate Anuncio

Eu estava bem tranquila vendo meu face quando me deparo com a seguinte postagem da Otomate:

Traduzida:


Boa noite, URGENTE, leiam isso Otomate e a empresa parceira que traz jogos pra mobile em inglês tem algo excitante pra dizer, eu traduzi no google mesmo pois estava com muita pressa editei algumas palavras

Emoticon heart

   "Temos o prazer de entregar um anúncio eletrizante de Gloczus, Inc. para todos os fãs Otome lá fora! Conhecido por seu trabalho em trazer títulos populares, como "" Hakuoki "" e "" Amnésia "," a dispositivos móveis, Glaucus está de volta com algo novo, que certamente irá animar os fãs Otome, novos e velhos! Venha conferir o que Glozcus tem na loja para nós abaixo!

Oi, fãs de títulos Otome!
Estamos muito entusiasmados para deixar todos sabem que estaremos lançando um projeto novo jogo Otome no Kickstarter em apenas alguns dias! Embora não possamos anunciar o nome do título ainda, o que podemos dizer é este jogo é um título muito popular Otome que foi previamente lançado exclusivamente no Japão. Com a sua ajuda, podemos trazê-lo mais para o Ocidente!
Nossa empresa está pensando e repensando com antecipação sobre este projeto no Kickstarter, que é por isso que queria trazê-lo para os nossos fãs antes de mais ninguém! O seu feedback e apoio é tão importante para nós. Por favor, fique atento para o próximo anúncio! Obrigado a todos!"


Pessoal muito animada com isso, vamos ficar na torcida que jogo vocês acham que pode ser?

>> Isso está assim pois traduzir Rápido pra repassar o mais rápido possível.

Qual titulo sera?
-Será Hakuouki High school life, ja que estava tendo uma petição pra ele no facebook?

Qual escolheria se você pudesse, eu acredito que sendo Mobile não teria problemas em ser Diabolik, mesmo com seus gemidos e Masoquismo.

Eu pra ser sincera preferia que eles trouxessem pra PC, como eu disse a conversão do dólar no google play é tão cruel que deixa o preço muito alto...

Mas fora isso eu gostaria de ver vindo pra cá o Primeiro Hiiro no kakera, Wand of fortune, Uma das sequencias do Amnesia, pois eu gostaria muito de jogar... 

Eles estão vindo, vamos esperar e ver qual jogo sera!


Share:

2 comentários:

  1. Yoo Taina-senpai~!! Genki?

    PERA
    PERA
    PERA
    MAÇÃ
    PERA

    Você falou HAKUOUKI??? Tipo... é do anime Hakuouki (e uma porrada de palavras depois) Daquele do Samurai ?? *0* Pelo amor fale que sim! rsrsrs Eu estou amando esse anime e quase que virei fã dele. E imagina um Otome Game???? MDS Murri <3
    Muito obrigada por esse post! Agora estou ansiosa! rsrsrs
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Hakuouki ja tem em inglês ate ja comecei a traduzir o prólogo aqui,voce pode achar o jogo pra PSP e jogar no emulador.
      Mas esse jogo ja sei qual sera e estare fazendo um post sobre ainda hoje.
      Obrigada por me chamar de senpai.(*^▽^*)

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal