Novidades

Teste Brincando com os modelos do blog



   Então desde que joguei Amnesia, me encantei por Orion, e pensei se eu soubesse mexer em Html eu faria um Templete dele, baseado nele nem que fosse so por fazer mesmo.

    Bem atualmente eu estou aprendendo a mexer em Html, então quem sabe logo eu poderei fazer um direito, mas ai eu pensei será que dá pra fazer um baseado nele pelos modelos do Blogger? 

     Ai eu sismada com isso comecei a brincar em dos meus blogs de teste, eu gostei de como ficou, claro que so fiz algo rápido então não coloquei muitos elementos no bloger peguei uns gadgets daqui criei umas postagens totalmente de qualquer jeito, somente mesmo pra teste... eu vou brincar mais assim quero ver até onde posso ir so usando os próprios matérias do blog, coisa que eu ainda estou aprendendo.

Teste: se quiser da uma olhada em como ficou.... e não se importe com a bagunça pois como eu disse não ajeitei nada muito não.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories
SleepOver Yaoi

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal