Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

TAG: Blogueira Inicianate


     Olá !!Então hoje, acho que essa é a primeira TAG que respondo no meu blog.
    Apesar de ja ter um ano este blog ainda está engatinhado, então eu me considero uma blogueira iniciante, ainda mais tendo tantas e tantas coisas a melhorar por aqui.
    Em baixo estão algumas perguntas que outros Blogueiras ja responderam, ou vão responder. Assim que elas fizerem seus post nessa TAG, eu vou colocar o link aqui.



>> Então vamos as perguntas:

Qual seu nome? Quantos anos tem? E qual o seu blog?

- Taina, não tem acento e se pronuncia assim, e só jogar no Google que ele fala direitinho.
- Eu tenho 22 caminhando pra 23 lá pelo meio do ano.
- Otome game Br e +

Por que começou o blog ou canal?

- No final do ano retrasado, comecei a jogar e procurar Visual novels, no inicio foi dificil pois a preguiça de ler inglês, se mostrou um desafio pra os melhores jogos. Mas mesmo assim, eu comecei a jogar e queria dividir minhas experiencias com alguém, além de espalhar e tornar mais conhecidos os Jogos do estilo Visual novel, no nosso País.

Há quanto tempo estão ativos?

- Aproximadamente um ano, sendo que comecei ele em Dezembro de 2014, mas não coloquei muita coisa, so comecei a postar de modo mais ativo lá por dia 20 de janeiro de 2015.

Você tem ou teve algum Guru de inspiração?

- Difícil dizer pois leio muitos blogers em inglês, então posso citar um que acompanho desde do inicio Otome Sweetheart, provavelmente nem sabe que eu existo, mas de vez em quando estou olhando seus post que são através do Tumblr

O que sua família e amigos acham disso?

- Meu marido é o único que sabe é minha mãe também, ele acha que eu devia ganhar algum dinheiro com isso de algum jeito... Apesar disso ela acompanha as mudanças que faço aos poucos, e me apoia do seu próprio jeito, mas ele não curte muito o conteúdo daqui. Minhas amigas que são foram deste mundo ainda não se declaram.

Que tipo de conteúdo há em seu blog/canal?

- Tudo relacionado a Visual Novel, desde de personagens, anime, jogos, analises de jogos, spoiler do jogo completo, traduções, galerias... e agora estou adicionando algumas coisas não relacionadas a Visual Novel.

Pretende exercer alguma profissão nesse Ramo?

- Como aos poucos comecei a mexer com Html, atualmente estou querendo aprender pra fazer um teste, se possível fazer sites e blogs, Ou fazer coisas relacionadas ao conteúdo posto aqui. 

Cite uma blogueira iniciante qual você está acompanhado?

- Eu não sei bem dizer quais são iniciantes algumas delas estão nessa blog esfera bem antes de mim, e alem disso ainda tento visitar o máximo de blogs ler e acompanhar, que vejo nas postagens do Grupo no face, Blogueiras otome. Então vou por os blogs que estou sempre de olho e conheço a um pouco mais de tempo, ou que acabei de conhecer e gostei.

>>> Armazém de uma Otome - Runa
>>> Diário de uma Otome - Hari M

     Vou parar aqui porque sei que se eu continuar vão ter mais de 10. Eu não vou indicar ninguém, mas vou indicar a todos! Se ver essa postagem gostaria que você participasse também, assim podemos nos conhecer melhor! Se tiver um blog seria ótimo fazer lá também.

Eu peguei o Convite dessa TAG do blog: Thia Firefly Nebula


Share:

Um comentário:

  1. hhahaha gostei desse post e dessa Tag irei colocar no meu blog , poxa você é mais velha que eu :/ o Diário de uma Otome o meu só tem 1 ano e meio , aqui em casa todo mundo sabe e queriam que eu ganhasse dinheiro mais acho que não , amo mexer em html meu namorado é programador então me deu dicas , e eu amo ler tutoriais :) sobre isso , bjs :) até a próxima .....

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games