Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Reije Diabolik lovers Haunted Dark Bridal - Spoiler

 

     Eu não gosto muito de parar um jogo no meio e ir pra outros, porem a febre dos Tokimeki [s] me pegou e eu comecei a irresistivelmente ir jogar eles... Primeiro o 3º e agora já fiz três rotas do 2º , mas como eu tive que formatar o computador, eu terminei a rota do Saeki e me comprometi com  Diabolik Lovers, pois quero traduzir a próxima rota, mas também queria jogar a rota do Reije e também quero terminar Diabolik e ir jogar Uta prii e Storm lover Natsukoi.




    Aqui é aonde Yui escolhe ficar com Reije, mas Reije parece a ver como algo menos do que um Humano, ja que ele a Humilha e a trata como um ser inferior, raras vezes também ele suga seu sangue... Ele vê prazer em deixa-la confusa e perturbada...

    Mas também começa a ensinar para ela boas maneiras e se compromete a ajuda-la com coisas que ela não entende relacionada a escola. Nos finais desse Capitulo ele começa a revelar que cometeu Matricídio [ Mais um], e que o Pai de Yui foi quem lhe ajudou a fazer tal coisa, ja que ele era um caçador de vampiros... Porém a Beatrix Morre sorrindo pra Reije e isso o desagrada.

   Yui fica confusa e chocada não sabendo se acredita ou não nessa historia e alem disso ainda tem o fato que seu pai era um caçador, então sua cabeça fica confusa.
Extra: A cg de Reije que tem nesses capítulos é realmente fofa.



    No inicio desse capitulo Reije termina com a historia de sua mãe e Yui percebe que ele tem certa raiva dela, porque ela morreu sorrindo pra ele, ele simplesmente não aceita isso pois ela deveria estar sofrendo e ter raiva dele...

    Com o passar dos dias Yui nota que Reije tem estado mais perto dela, como no andar de sua classe na escola, na sala perto dela sempre a olhando. Em uma noite Yui pega Ayato rindo exageradamente no corredor e descobre que ele está rindo de Reije cozinhado, Porem eles são descobertos e Yui fica sozinha pra enfrentar a punição ja que Ayato foge, mas ao invés de puni-la Reije dá o macarrão que ele estava fazendo na boca de Yui . Também e descoberto que Reije está tentando fazer um remédio capaz de ressuscitar os mortos [ ta né] , nessa mesma noite Reije surpreende Yui vendo tal anotação e começa a tentar mata-la, mas uma voz fala com Yui e com uma força sobre humana ela se livra de Reije; em seu quarto aparece Richter, buscando por Cordelia mas logo some.

     No final desse Capitulo Cordelia toma o controle sobre o corpo de Yui, e subjuga Reije ameaçando fazer algo ruim aquele corpo se ele não obedecer. Bem quem não gosta muito da atitude dele aqui terá sua vingança ja que o jogo literalmente vira, so fico imaginando se ele irá tomar chicotadas como ele fazia com a Yui, e porque ele se importa tanto com a Yui? Yui está totalmente confusa de novo, mas dessa vez ja fica bem dito como Cordelia foi parar lá.



      Hora da vingança... Cordelia toma domínio total do corpo da Yui, E usa isso contra o Reije sempre o ameaçando de Fazer coisas a esse corpo... Apesar de não assumir de forma clara, Reije não quer que Cordelia faça mal algum a Yui.

    Cordélia sente enorme prazer em perturbar e o subjugar devido ao fato de que ele é filho de Beatrix, uma das mulheres de Karl pai dos Sakamaki. Nessa parte muitas coisas sobre a história são reveladas, como toda a história de Cordélia e seus casos, como também a explicação de como Yui foi jogada nessa situação ainda como um bebê.

    Reije vira uma espécie de escravo de Cordélia, ela faz de tudo pra desagrada-lo, desde de quebrar sua preciosa coleção de talheres e jogo de chá, a leva-lo para câmara de tortura e o chicotear, barulhos de chicotadas serão muitos nessa rota.

   Por fim Reije se concentra em desenvolver sua medicina, e em um dia ele faz com que ela beba, porem ela acha que era o remédio pra trazer Beatrix a vida, mas não era a poção com esse fim, e sim uma pra acabar com a Cordélia dentro de Yui. Desse modo ele consegue libertar Yui. [ Final bom]



    Fofa, esses cenários dele são realmente fofos, Yui começa a ficar com ciumes de Reije, pois ele sempre está cercado das colegas de classe dele, e sempre as ajuda, as vezes ficando até tarde na escola por isso. O sentimento ruim de Yui acaba por tornar o sangue dela de terrível gosto, então Reije não consegue beber.

    Mesmo ele dizendo que a ama, ela ainda não consegue ficar tranquila, e começa a se preocupar se Reije não vai deixa-la pelo seu sangue não ter gosto bom... Mas Reije simplesmente diz novamente que o relacionamento deles não é baseado em sangue, que mesmo com o sangue dela desse jeito ele nunca vai deixar ela ir, com isso o ciume exagerado dela some, por consequência seu sangue melhora de gosto e volta ao normal.


Meus pensamentos:

    Vendo o final dessa rota e sua história a gente entende o motivo que a rota do Reije está bloqueada, no inicio do jogo, fico imaginando se as do Shu e Subaru serão assim também cheia de revelações.

    Nessa rota também não teve muita sugação comparada a minha anterior e primeira a do Ayato. E também foi muito mais fofa ja que mesmo gostando da Yui, Ayato não assume de modo claro como Reije, Mas em contra partida o ciume de Ayato é muito enorme, e isso nos garante momentos fofos e engraçados.

    Mas ainda comparando essas duas rotas eu acho a de Reije muito mais leve e doce de um modo que a de Ayato, adoro o modo criança mimada de Ayato, sua crueldade e seu sadismo... Reije não sei muito o que falar ja que ele é um personagem que bati o olho e quis jogar sua rota, não sei se são seus óculos, sua inteligencia, ou seu modo de cavalheirismo distorcido. mas eu gostei mas de sua rota.

   E vocês o que acharam dessa rota? Eu posso ter esquecido algumas partes, vendo que a terminei antes desse ano...

* Imagem de bom final Reije
Share:

7 comentários:

  1. Respostas
    1. sim eu continuarei postando dois capítulos por semana e quando der eu posto mais de 2, então não se preocupe XD

      Excluir
  2. Eu acho o Reije muito vingativo, esperto e tem uns olhos sedutores. Por isso eu amo ele 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o jeito como ele desiste da vingança pela Yui e como ele passa a ser depois no cenário Heaven... apesar de ser ainda dificil de mostrar a emoção e muito bom quando mostra.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games