Novidades

HIgh school star Musical - Imagens

 

      Olá, então acabei de ver o episodio 12 desse anime, ahhh estou triste pois acabou... o que ele tem haver com este blog? Bishies... nah mentira [ se bem que el é cheio], ele ta aqui porque eu amei esse anime... Prometo que depois trarei o perfil completo dos personagens quem dublou quem e algumas coisas triviais.

       Desde do quarto episodio eu costumo bater screeshot dele, então eu tenho uma boa coleção apesar de falta o Tsukimin [ mais vou ver de novo o episodio e pego depois], agora que saiu o Ultimo episodio vou compartilhar com vocês... no meu tumblr [ de uma olhada pois algumas imagens so tenho lá], eu colocava logo eu terminar de ver  o episodio. O slide abaixo contem spoiler, porem so imagens, se não viu e melhor não se arriscar.

Star myu

  > link de onde eu vejo, em inglês

     Eu não consigo esperar... Eu gostei muito desse anime nesse ultimo episodio, so fiquei triste, porque o anime acabou e eles não mostraram a performance do Time Hirage... Mais em compensação a do Ootori foi fantástica, mas eu queria mais um pouco de destaque ao team Hirage, mas bem... O anime foi cheio de músicas, cheio de momentos que você acha que vai ter algo mais, porque nesse anime as únicas meninas que tem são as irmãs do Nayuki, isso não me incomoda, mas como eu queria que eles lançassem um otome game desse anime, ou Yaoi game tanto faz... 
Share:

2 comentários:

  1. Eu comecei a assistir esse anime lá no site do Super Animes, mas eles pararam de postar, infelizmente. Depois eu encontrei um canal do YouTube que estava fazendo a tradução, mas parou no ep 7 T-T Vou assistir o restante em inglês mesmo.
    Seria mesmo muito bom se lançassem um jogo! (E seria melhor ainda se fosse um bl game XD)

    ResponderExcluir
  2. Eu também comecei la, mas na época so tinha os dois primeiros ai achei o link e fui ver inglês e ja tava no sexto... não é seria muito legal um jogo com eles. eu espero que tenha uma segunda temporada...

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal