Novidades

Promoção do steam

>> Há algumas horas atrás começou a promoção de outono do Steam, aonde você pode achar vários jogos com uma promoção muito boa, dentre eles é claro os Otomes games, e melhor ainda, AMNESIA: MEMORIES está apenas 5,59 R$


Click na imagem para ve-la maior

      Alem de muitos outros Otomes games, e outros tipos também, depois dessa promoção só acontecerá outra no natal e mesmo assim devido ao sistema de promoções que mudou do Steam eu diria que seria muita sorte se esses mesmos jogos entrassem em promoção na próxima vez, porem eu mesma não tenho informações tão completas sobre isso.

Links:
* Loja
* Pagina da Screenshot

>>> Querem saber o que eu comprei ? Click Aqui
    Porem devo admitir que fiquei chateada pois comprei amnesia por 33 reais valeu muito cada centavo, mas ta tão barato agora, Oh céus, bem enfim... 

>>> Por que comprar jogos se acho eles por ai?
    Eu compro pois quero apoiar e quero que mais venham para o Pc e principalmente em inglês, ainda mais dessas empresas, eu devo acreditar que graças a isso tem tantos jogos vindo para o pc de Otome games e Tantas empresas ja desenvolvendo pensando no Inglês. Então quando der e a condição permitir eu irei apoiar, alem do mais eu começei esse blog pra dividir e semear meu amor por Otome games.

>>> Recomendações:
     Dessa Screenshot eu recomendo todos, joguei quase todos exceto o que eu acabei de comprar e Cinders. Always remenber me foi um dos meus primeiros junto com Re alistair, Nem sei qual foi o primeiro, mas na epoca estava sem internet então comecei eles, mas ja estava visando Dandelion [ esse jogo é minha paixão].

***Muitos abraços, muita sorte e até a próxima postagem, qualquer coisa e só deixar nos comentários.


Share:

2 comentários:

  1. Ahh eu acabei de ver que amnesia está em promoção! Fiquei muito feliz! <33
    Vou comprar hoje a noite! *-*
    Tomara que no natal tenha mais promoções boas de otome games o/
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz tambem! Bem eu comprei mas caro mas agora n da mas pra reclamar que otome game ta muito caro , eu quero que muitos venham pro steam

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal