Novidades

Ayato Ecstasy 7

Yui: (Eu realmente me acostumei a frequentar a escola à noite.) 
Yui: (É só ... que ir para casa na calada da noite é um pouco assustador.) 
Yui: (Se um fantasma, um pervertido ou algo parecido aparecer, eu não conseguiria ser capaz de expulsá-los com força ...) 
Yui: (Normalmente eu estou junto com Ayato-kun, mas há dias como o de hoje, quando ele vai para algum lugar, de repente). 
Yui: (soluço, eu estou com um pouco de medo Eu deveria ir para casa rapidamente)! 
        [som de passos se aproximando.] 
Yui: (Huh)?



???: ... 
Yui: (Ele está olhando para cá?) 
Yui: (Ele não é ... alguém que eu conheço, certo Ele não parece ser um pervertido, mas...) 
???:. lia ... 
Yui: O que ... ? 
      [Sons de passos.] 
Yui: Hum, desculpe-me ...? 
???: CORDELIA ... 
        [farfalhar.] 
Yui: ...! 
Yui: O que ...! P, por favor, me solte ...! 
         [Baque.] 
Yui: É, ele hur ...! 
Yui: (o que, uma grande força ... É como se ele não fosse humano ...!) 
Yui: (Ele não pode ser ...! ?) 
         [O homem desconhecido respira pesadamente.] 
???: ... 
        [O homem respira fundo.] 
???: ...! 
Yui: ...! NÃO! 
        [Som de luta.] 
Yui: Por favor, pare! ... 
Yui: (Ele é um vampiro depois de tudo !?) 
???: Você vai fugir de mim novamente, Cordelia? 
       [Batimentos cardíacos fortes] 
Yui: ...! 
Yui: (oqu?!, o que ... Meu coração ... está  batendo estranhamente ...!) 
???: É isso mesmo. Vinde a mim ... 
???: O seu sangue ... Para mim ... 
Yui: ... !? 
Ayato: Você bastardo ...! Que po**a você está fazendo !? 
          [baque.] 
Yui: AAAH !? 
Yui: A, Ayato-kun ...!
Ayato: Tch ... eu pensei que não iria vê-lo por um tempo ... Por que você está chegando tão perto da minha presa ?! 
Yui: (e, ele conhece ele  ...) 
???: Sua presa ...? Você está enganado. 
Ayato: Huh? 
???: Cordelia ... 
Yui: Não ...! 
Ayato: Não toque nela, tio! 
Ayato: Além disso, você está mal-entendo alguma coisa. Esta menina não é Cordelia! 
Ayato: Não importa como você olha para ela, ela não é ela!Sua visão deve ter ficado mal!? 
???: ... 
???:. Por hoje ... Basta ouvir a pulsação do seu coração, é suficiente para mim 
Yui: O que ... 
Yui: (Ele está apontando para o meu peito ...?) 
???: No entanto ... 
      [ruido.] 
Yui: Aaah ...! 
Ayato: Yui! 
???: Seu coração ... o sangue dela ... é meu. 
Yui: Ah ...! 
Ayato: seu bastardo 
???: Haha! Hahaha! 
        [O homem desaparece de repente.] 
Yui: ...! 
       [Yui cai com um baque.] 
Yui: (Ele, ele desapareceu ...?)
Ayato: Então o filho da p**a escapou ... 
Yui: So, apenas agora ... 
Ayato: Oh, era meu tio. 
Yui: Tio? 
Ayato: Sim, ele é o irmão mais novo do meu pai. Nosso tio. 
Yui: Real, realmente !? 
Ayato: Mas o mais importante ... 
           [Som de farfalhar. Ayato se aproxima.]
Yui: Whoa ... 
       [Ayato começa a chupar seu sangue.] 
Ayato: ... 
Yui: O que ...! Ayato-kun !? 
Ayato: Ele não fez nada para você, não é? 


1. Na verdade ...  S

Yui: Na verdade ... 
Ayato: Ele fez alguma coisa !? 
Yui: Para meu pescoço ... 
Ayato: Você foi mordida !? Tch, Eu deixei minha guarda baixa ...! 
Yui: Ele estava Quase a me morder.
Ayato: Quase ... Quase a te morder ...? então, ele não mordeu você? 
Yui: Sim. Ele só estava quase a me morder. 
Ayato: Você cadela ... você FEZ com ele !? 
Yui: Você fez um palpite errado de propósito, Ayato-kun.
Ayato: Não bagunce comigo! 
Yui: (Ah ... Talvez eu exagerei um pouco ...)? 


2. Estou bem.                  M

Yui:  Está tudo bem. Eu não fui mordida, você sabe. É porque você veio, Ayato-kun. 
Ayato: Entendo ... Mas ele tocou em você, não foi? 
Yui:. Isto  ... Bem 
Ayato: Onde. Onde é que ele te tocou? 
Yui: Ao invés de tocar ... Ele estava simplesmente me segurando firme...
Ayato: vou desinfetar todos os lugares que ele tocou ... 
Yui: Ah ...! 

Continuação

Ayato: Além disso, esse cara ... Ele disse que seu sangue pertence a ele ... Mas é meu! 
Yui: AAAH ...! isso, dói! 
Yui: A, Ayato-kun ...! Isso dói! ! Por favor, não morda tão forte ...
       [Ayato devora sobre ela.] 
Ayato: ... Este é o castigo por deixar sua guarda baixo e deixar outro cara chupar seu sangue ... 
Yui: Mas isso é ...! 
       [sangue sendo sugado.] 
Ayato: ...! ...! 
Yui: AAAH !? NÃO! Dói ...!


 Monólogo:
Como resultado de sua raiva, suas presas entram em minha pele com grande força. 
Gradualmente perdendo minha consciência da dor, recordei a voz daquele homem Ayato-kun e os outros chamam de Tio.
"Cordelia" ... 
Quem fez ele me confundir com?
Eu não me lembro de ter ouvido esse nome ... Então, por que, quando ele me chamou por esse nome ... .
.. meu coração agitou-se tão violentamente? 

**Palavras chaves pra desbloquear os cenário Heaven 【名前】 【心臓】 
Share:

Um comentário:

  1. Eu pesquisei,e o lugar q ele estava mordendo tão forte era seu seios,por isso ela gritava tanto

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal