Novidades

Wizardess Heart +



>>> Olá, Hoje vou falar sobre mais um jogo da serie Shall we date +, Dessa vez esse em particular me lembra Harry potter, porém com algo a mais e um reverse Harem. Enfim, vamos a historia: a Mc é uma menina que tem uma peculiar habilidade de cuidar de animais, e cuja a magia funciona bem em coisas vivas. Sem pais ela vive sozinha em um vilarejo, afastado de grandes cidades, porem um dia uma carta falante chega pra ela e diz que ela foi chamada a ir pra uma escola de magia, então logo que ela chega lá sua historia começa, tendo só sete dias pra ser aprovada e saber se realmente vai ficar na escola...


* Inglês
* Missões - Magic grade / Avatar item.
* Cgs não dependem de ser Premium.
* 12 personagens pra romance
* Android/IOS

>>> Missões: 
*Magic grade: essas são meu tipo favorito de missões, porque você só tem que fazer as extras curricularem e subir seu nível pra ganhar Lune e level, que são muito importantes pra avançar no jogo. Devo dizer que o Lune é meio complicado pra juntar mas não impossível.

*Item: essa é como todas, você tem um item especial que vem com uma história especial e o item simples. Porem eles não afetam a obtenção de Cgs.

> aqui e  dá as respostas certas que você conseguirá a melhor Ending, mas exitem itens pra aumentar a barrinha também.

***Personagens:



📂 Serie a Torre da Tristeza/ Tower of Sorrow

Elias: " Eu não acho que eu preciso de um parceiro nem você, nem ninguém"

Yukiya: " Ficar perto de mim é uma má ideia"

Luka: "Nada irá se mover se você so ficar parado e esperar"

📂 Serie A nascente dos Unicórnios/ The Spring of Unicorns

Klaus: [tsundere] " Eu irei fazer você passar pelo teste, então cale a boca e faça o que eu digo."

Randy:" Nao exitem falhas, ou respostas certas ou erradas em magica "

Azusa: " Você é o meu parceiro? Eu estou Honrado com isso."

📂 Serie O Rei das fadas/ The King of Fairies

Joel: " Eu tenho estado esperando por você."

Vincent: "Não seja tão bonita perto de mim... Se não eu vou me apaixonar por você"

Leon: "Seu sorriso é minha luz... Posso olhar você um pouco mais?"

📂 Serie A princesa do mistério de cristal.

Cerim: "Ah... pelo menos me deixe agir como seu cavaleiro"

Guy: " Você me faz forte. Eu preciso lutar pela nossa segurança"

Glenn: Em breve

>>> Hora de aprender magia.

Android 

*Este jogo também pode ser jogado pelo facebook.

Share:

2 comentários:

  1. Olá!~
    Eu tenho esse jogo no meu tablet! o/ É bem simples mas eu gostei dos personagens e do cenário de escola de magia. :3
    Você já jogou todas as rotas? Quais personagens mais gostou? Até agora só terminei a rota do Yukiya. O bom é que não precisa pagar pra poder ver os CGs. o/
    Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu joguei a do Randy ele e muito fofo e animado, e doce e agora eu terminei a do Klaus ele e tsundere mas ele e muito legal e vamos dizer que um pouco pra frente dos jeito dos tsundere agora estou na do Elias. Ele e um dos meus favoritos pelo fato de dar pra aproveitar o jogo sem ter que pagar... bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal