Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Nameless - otome game spoilers


>>> Aqui tem um breve resumo de todas as endings, um pouco da minha opinião sobre o jogo e da minha dúvida e também algumas curiosidades, como por exemplo, o café Banjul foi realmente inspirado em um Café coreano do mesmo nome muito famoso,  a Doll do Lance também tem vários modelos.

*** Atenção contem fortes spoilers, se não jogou ainda, e não curte spoiler não é bom chegar perto, porem se como eu adora ver spoilers mesmo sem ter jogado aproveite, eu tentei omitir as coisas mais importantes, algumas também esqueci.



*** Atenção este post é cheio de Bishounens e cheio de spoilers


>>>Breve Desabafo:
     Pocha pensando sobre esse jogo ele é muito creepy (assustador)
porque tipo eles são bonecas (bonecos) com alma putz se você pensar bem... ah é não é só isso
pensando melhor ainda, eles ficam no quarto dela, eles até sabem o que ela faz durante o dia porque ela conta e se não bastasse isso pensando mais um pouco eles veem tudo... eu consigo pensar em um monte de situações constrangedoras..
    aiaiaiai
     Além disso o que há com esses finais ruins? e o que há com o final do jogo também?! porque, simplesmente tenho vontade de gritar eu realmente amo,amo mesmo esse jogo os personagens em especial Yuri e Lance e o Tei ne... mas cara que final é esse... eu penso será que ela lembrou de tudo que ele fez com Lance, Yuri e os outros, vendo que, bem, ela fez algo significativo, e eles lembrando como eles olham pra ela e como eles olham de um pra os outro e vivem na mesma casa... eu acho que esse é um verdadeiro final Hárem...

     Tipo será que eles fazem rodizio ou algo assim... bem a verdade é que a gente deduz que ela fica com o Red, mas... sei não viu muito bizarro eu ainda não entendo isso... quer dizer pense se você estivesse no lugar dela... e se lembrasse que de dois ali que vivem com você, fizeram mais, foram além e como você ia ficar numa casa com eles alem disso deve ser realmente triste, se você lembrar da rota deles o Yuri pocha ele era tao desejado e ainda assim não conhecia o amor verdadeiro e o lance e o yeonho... e por ai vai, o Tei então eu imagino ele ficando Yandere que nem nas suas bad ends. sei la eu fico pensando no que se torna depois...

    Talvez se jogado em coreano isso se explique melhor, vi uns comentários sobre a tradução no steam, mas eu não sei coreano e ja ta bom so aprender o japonês, que estou retomando.


>>>Resumo das rotas com muito spoiler ( os que eu lembro certo?)



> Vou escrever pela minha ordem de jogo.

>->-> Lance 


   
     * Lance é uma das bonecas mais populares, desenhado pra ser popular porem vazio de personalidade de forma que o dono pudesse dar personalidade a ele. Quando ele vira humano isso fica bem claro como ele gostar do sabor de chá que a Eri deu a ele, Ou ele aceitar as sugestões dela. Ah, bem ele também é nosso querido Tsundere, como eu gosto deles, quem jogou Dandelion conhece Jiwoo, Quando eu vi lance, e comecei a rota dele, eu pensei: " Jiwoo, sai desse corpo que não te pertence" . Por fim Lance é inteligente e na escola passa a ser conhecido como Ice prince, Ele entra no conselho estudantil por sugestão da Eri. Eri passa aos poucos a se aproximar dele mandando mensagens. A impressão que eu tenho e que ele sempre a amou , ah verdade ele fala algo assim no final, ele foi a boneca que ela comprou quando seu avô ainda estava vivo, então ele realmente viu todo o sofrimento dela com essa perda.
    Além disso ele tem uma verdadeira obsessão com as "primeiras vezes da Eri", Eri resolve fazer uma peça na escola cujo o herói seria Red (Lance tem muito ciume de Red), Lance começa a reclamar que tem cenas improprias na peça pois ela tem um beijo no final, no começo Eri tranquiliza ele dizendo que não teriam beijos nos ensaios. Então, por um tempo ele fica mais tranquilo, não tão tranquilo ele realmente dá pistas que não quer que ela beije o Red, porem no dia da peça, ele vai no vestiário e arrasta ela para o trocador, então beija ela dizendo que não pode deixar isso assim (tão fofo). Depois ele ainda pega o lugar dela na peça ( detalhe pra o modo disso, bem acho que ela tira o vestido na frente dele porque nao tem jeito) e bem beija Red (LOL). Eu tenho que jogar isso de novo...
     Lance costuma sempre chamar ela de lerda, porque ele dá vários sinais a ela, também costuma insulta-la muito, como todo bom tsundere, e a mania de marcar e pegar todas as primeiras vezes dela... Lance também é alem de tsundere muito gentil e doce, seu coração faz dele especial. Enfim no final minha Cg favorita, Lance vai ao quarto de Eri, e bem... se nao me engano ele diz que quer ouvir ela gritar seu nome a noite toda... Alem disso ele passa a dormir com ela, no quarto dela. Eri é bem lerda nessa rota, vendo o tempo que ela demora pra perceber as coisas entre eles dois. Como em todo fim ele vão no parque de diversões, e depois de ir no carrossel, Eri some. ( lembro quando eu estava vendo o gameplay desse jogo, no youtube eu ficava confusa do porque dela sumi e de quem era aquela voz....)
    Não posso deixar de mencionar, as brigas do Lance com Red, sua mania de jogar as coisa e que pontaria... São as parte s mais engraçadas de sua rota. lance tem um problema com sua personalidade, eu acho semelhante de algum modo ao Problema do Red, Vendo que a dele é indefinida a ponto de não saber o que escolher. Eri ajuda ele nisso, Fazendo ele perceber que ele também é especial de seu próprio modo.
 
* Bad end [Broken heart] - infelizmente eu so peguei uma das bad ends dele, mas  o que eu peguei ele surta e o Tei vem a socorro da Eri depois disso ele, o corpo humano dele vira uma boneca, a Eri fica triste e tudo, ai eu me pergunto ei como e que o Tei sabe essas coisas. como se não bastasse isso aparece os vilões do jogo falando diretamente a Você, eu sou medrosa então eu amei esse final, mas fique tranquilo que eles nao pegam suas memorias. XD

>->-> Yeonho



   * Pode-se dizer que é o shota desse jogo, shota e yandere também. Ele tem uma mania de chamar a Eri de mestre, e a trata como realmente alguém muito superior e ele realmente fala com os animais, seu conceito de criação e pra acordar o instinto materno nas meninas esse seria o apelo dele e na escola ele tem muitas fãs, ele é fofo. Eu não fui muito fã da rota dele mas entendo o porque dele ser como é aos poucos, ele conta pra Eri suas experiencias com sua primeira dona, ele junto com o Tei, são bonecas de 2º mão, No caso dele ele passou por mal tratos o corpo dele é cheio de cicatrizes, então por isso ele tão submisso a Eri, nao querendo fazer nada que a desagrade.
    Mais a frente, você descobre que alem de falar com animais ele também fala com espíritos, cheio de habilidades, e de prever o futuro ele é um personagem que te dá spoiler da próxima rota hehe (brincadeira,mas e quase isso ). Mas também, ele cria uma situação incomoda pra Eri, ele fica obcecado com ela, ele teme que ela poderia jogar ele fora, como sua antiga dona fez, então ele segue seus passos, ele a acorda todo dia ( até eu fiquei desconfortável com essa perseguição dele). Ele é fofo mais ele tem uma expressão de loucura que parece que ele está pronto pra fazer qualquer coisa... O festival na rota dele acontece mais cedo (vendo que esse é um ponto decisivo nas rotas), a esse ponto a Eri já consegui fazer ele superar suas inseguranças, e eles tem um belo beijo no terraço da escola. a partir daqui ele começa a amadurecer, afim de poder ser o companheiro ideal pra Eri.
    No parque de diversão, no natal eles ainda não estavam oficialmente um casal, porem seus sentimentos um pelo outro ja estavam bem claros, Então ele mostra a ela como se sente com um beijo e promete estar sempre com ela, depois disso tem a musica e depois ela some e o deixa no parque confuso.

   * Bad end [  Unforgiven doll ] - Ei essa bad end eu tinha esquecido, Eri fica malvada aqui, ela vê sua cicatrizes enquanto ele está adormecido, então ela começa a sentir uma especie de amor distorcido, onde tudo que ela quer é que ele seja dela, ela não precisa ser gentil com ele, porque ele só a quer do lado dele não importa como...

    *Bad end [ Competidor ] - bem essa com alguém pois um titulo no youtube eu vou por aqui também, " batalha de yandere ", Yeonho vai no quarto de Eri, pra tentar machuca-la mas como Tei percebe ele vai la e eles brigam Tei então mata ele de algum jeito e então parte pra fazer coisa com Eri.

    * Bad end [ Disappeared Yeonho] - Aqui é simplesmente em um dia que ele desaparece e ela vai pra casa com as esperanças dele está la porem ele nunca é encontrado.

>->-> Yuri

 * Yuri  Também é uma das bonecas novas da Eri, ela o comprou no natal, como se dando um presente, Yuri e da linha adulta, foi desenhado pra ser sexy, logo isso faz dele o personagem paquerador, porem ele não é assim por mal, ele foi produzido para agradar todas as mulheres, ele é um musico, ele é gentil com todas as mulheres, todas ficam encantadas com ele, porem ele sempre se sente só, ele não conhece o amor. Yuri sempre chama Eri de Honey, e os garotos que sao meios bobos (Yeonho e Red) de Cherry boy ( que seria algo como novato, usado por superiores no exercito pra se dirigir a novatos, porem aqui se refere a conhecimento de relacionamentos)
    O relacionamento deles é problemático, bem eu não esperava que fosse assim, ele é gentil com ela e a trata bem, ela fica chateada com ele por receber presentes de mulheres que ele nem sequer sente algo, ou ate mesmo quando ele oferece isso a ela. Eri também vai ao um encontro com ele, aonde ele compra roupas e um belo salto o qual ela se esforça pra usar em um dia que vai ao Show dele, bem ele é tao cool que tem uma banda aonde é baterista. Porem depois desses eventos, ela percebe que quer ficar mais bonita pra ele, se adequar a ele, que está apaixonada por ele. Mas do nada ele muda sua atitude em volta dela, o que faz ela ficar triste....
    Como sempre e no festival que as coisas serão decididas, Eri conversa com Tei no terraço aonde ela tem a opção de ficar com o Tei ou ir para o Yuri, Tei e bem macabro nessa rota. Tanto na rota do Yuri como na do Tei, eles agem como conselheiros, as vezes um do outro ou da Eri (digamos que os conselhos do Tei são mais ameaças...). No fim Yuri tem que sair da escola, porque ele começa um romance com Eri, então ele procura outro trabalho; ele acaba trabalhando no Banjul.
    Depois do festival Yuri sai da escola, e fica o tempo todo em volta de Eri, e alem disso ainda é ciumento, como não gosta de ela usar saia muito curtas, acha que ela fica melhor de salto alto e por ai vai... ainda vai para o quarto dela dormir durante a noite dizendo que é pra ela não sonhar sobre outros garotos...
    No parque ele, mostra um anel pra ela ajoelhado em sua frente, bem eu acho que ele pede em casamento ate porque depois disso ele se vê pensando se ele iria aguentar esperar ate a graduação, ele queria fazer o relacionamento deles oficial. Logo depois Eri some...
    Yuri pode ser narcisista, mas quando as outras bonecas precisam ele realmente age como um adulto, tomando conta de tudo, mesmo que por trás das cenas, Ele é o único deles que conhece o Tei  e ele parece não gostar dele.

*Bad end [ New career] Yuri acha um novo emprego, depois de umas duras palavras que Eri diz pra ele, Yuri resolve sair da casa e fazer o que ele foi feito pra fazer, satisfazer todas as mulheres. (endereço: pegue a rodovia 34 e vá direto ao centro da cidade).

*Bad end [ Triangle] Errr... Bem como o nome sugere aqui há uma divisão, Tei e yuri concordam em dividir ela, e concordam que ela quem escolhe com quem passar o dia...

* Bad end [ doubt] Creepy, aqui ela aceita Tei e desiste de Yuri no terraço no dia do festival, então tei a guia para fora do terraço dizendo que eles vao a um encontro e... bem acho que ou eles vão pro carrossel do mal ou ele pula com ela do terraço ( acho que eles pulam)

*Bad end [ Second choice]  Aqui ela hesita em entrar na sala de música, entao Tei vem e a leva pra casa e a torna tão imperfeita quanto ele acha que ele é, ele a machuca de que modo eu não sei...

[[ Tei parece muito um vilão nesse jogo]]
   
>->-> Tei

 *Tei é o prínce sunshine, seus cabelos dourados, é especialista em chás, Ele faz tudo dentro de casa e cuida de todos com uma mãe, yuri chama ele de Mamma Tei, ele era uma edição limitada e foram todas vendidas em segundos, ele é gentil e bondoso na superfície, ele é bom em tudo , eu acho, alem de ser o mais popular dos HOT5 ( esse é o apelido que eles são chamados ao entrar na escola)
    Na rota do Tei as coisas começam a ficar tensas pra Eri, cada vez mais ela perde a memoria, as paginas de seu diário estão rasgadas ou palavras borradas, ela começa a ouvi vozes, e por causa de todo o estresse causado ela começa a ter efeitos físicos também, como tonturas e dores de cabeças. Tei ama muito ela a ponto de se preocupar demais, ele passa a sempre olhar por ela (penso que nas outras rotas ele age como um stalker). Eri também confunde as memorias, como lembra de coisas que aconteceram com os outros rapazes.
   Soi, gosta de Tei e pede a ajuda dela pra conseguir ter uma chance com ele, e pra ficar longe de Eri, ele começa a sair com ela... Porem Soi percebe que ele não tem nenhum sentimentos por ela e desiste. Tei se acha inferior, sujo e defeituoso por ter sido maltratado pela sua ex dona assim que sua perna teve um defeito, ele logo foi abandonado e deixado de lado, virando humano ele ficou com essa personalidade distorcida de duas faces, um tipico Yandere. Ele droga Eri todas as noites Com chá, fazendo ela dormir rápido, enfim ele faz tudo que possa afasta-la dele, ele tem consciência de quem ele é.
   Eri não chega a conhecer esse lado dele, muito claramente, ela só mostra a ele que ele não e sujo so por causa de um defeito, e mesmo com suas memorias confusas ela ainda ama ele, nessa rota ela não fala sobre isso com eles porem Tei, Yuri e Lance não soa bobos, então eles suspeitam...No festival as coisas se acertam e depois disso Tei aprende a tocar Piano e faz um pequeno concerto junto com Zion no Banjul.
   Tei aprende a gostar de sua cicatriz, e principalmente porque foi por causa dela que ele encontra Eri, Seu lado sombrio também vai amenizando depois que eles se resolvem. Eu gosto muito dessa mudança nessas rotas, do modo como Eri é compreensiva, do modo como ele melhora e passa a ver as coisas de outro modo. Eu realmente gostei dessa rota... (ok parei!). Como todo fim... Tei dá um belo cordão pra ela, ela então vai andar no carrossel sozinha enquanto ele espera por ela, porem ela não volta, ela vai para um especie de dimensão roxa.
    Tei é estranho, porque ele sabe de umas coisas perturbadoras que você vê em suas bad ends, mas não só isso ele parece saber o que está acontecendo e isso é um pouco confuso. como nos vemos nessa rota Tei não gosta nada de Yuri, eu acho que nos podemos considerar os dois como as bonecas adultas. Tei é uma boneca de segunda, adquirida por um leilão.

*Bad end [welcome to Banjul] - Aqui Eri não está em suas melhores condições, então para ficar de olho nela Tei a leva pra trabalhar junto com ele.

*Bad end [For friendship] -Nas palavras dele ele a faz machucada, de acordo com ele ela não precisa lembrar de ninguém somente dele.

*Bad end [My owner] Aqui na cena da libraria Eri não o empurra logo ele a beija (atenção esse final muda umas das Cgs da Good end), pra ser sincera eu não entendo  o que ele faz com ela, mas o certo e que ele torna pior o machucado que ela tem no joelho, e de certo modo de manha ela parece amedrontada.( eu acho que isso não duraria, se bem que ele é perigoso, porem e de conhecimento que todos eles amam ela, alem do mais ela é sua dona, cuidava deles e os tratava bem...)

*Bad end [ A doll Play] Eu amo essa Cg e muito bonita. Na conversa que eles tem no terraço Eri diz a ele que ele pode sujar ela que ela não se importa, então ele a transforma numa boneca (?!), e a leva para o ginásio da escola...

>->-> Red

   *É um Herói que luta pela justiça! Ele foi feito com o conceito de Heroi de ação, tipico herói de shounen. Sua missão é proteger a heroína, Red tem um coração especial ( lembrando que nesse jogo todas as bonecas tem alma, porque essa Crobidoll do jogo gosta de fazer essas coisas, ah essa marca realmente existe e realmente tem essas bonecas), tal coração faria ele acreditar que um dia ele desenvolveria poderes especias.
    Essa rota é a pior pra Eri, Aqui as memorias dela estão totalmente perdidas, aponto dela as vezes se esquecer que as bonecas viraram humanas, se esquecer de quem gosta e muitas outras coisas, tantas que até yeonho começa a suspeitar... Tei fica preocupado e Red acha que ela não gosta dele. Alem disso ela ainda fica sendo perseguida por uma meninas que gostam de Red, a ponto de ser ameaçada e também ser trancada. (nesses momentos dá muita raiva desse ??? que a gente não sabe quem é).
    Red realmente acredita ter poderes especias que vão despertar pra proteger a Eri em um momento de perigo, porem acaba ele mesmo colocando-a em perigo, não de proposito Red tem um coração gentil e inocente, Porem quando se dá conta que ele não tem poderes especias ele acha melhor se fastar de Eri, mas ela está tao mal, e não lembra de muito, mas Red e algo que ela lembra. Todos ficam preocupados com ela ao ponto de irem procurar por Red, então uma noite ela decide procurar por ele, mas logo ele se vê numa  situação perigosa então ela grita por ele e ele aparece pra salva-la. desse dia em diante Red não sai mas do lado dela, e conta a vida dela pra ela todas as manhas( lembra um filme não?), o mais estranho e que quanto tempo mais ela passa com ele mais suas memorias voltam ela vai ficando melhor ( o ??? vai ficando mais furioso ao descobrir que Red tem um poder). No dia da peça, também dia do festival o beijo que era pra ser de mentirinha vira um beijo apaixonado. 
    Então chega o dia do parque dessa vez todo mundo vai,parece uma viagem de família, batem uma foto, e bem como sempre depois disso Eri some, então eles começam a procurar por ela...
    A rota do Red na acaba aqui, ou acaba aqui bem acho que depende de cada um, porque abre o primeiro ??? A rota de Red é muito pesada.
    
*Bad end [Lost indetity ] Aqui Red fica confuso e esquece quem ele é então ele vai parar com o ??? no quarto de brinquedos abandonados.

*Bad end [ Confused Route] No parque de diversões, Eri começa a ouvir a voz, Eri se sente confusa, como se ela tivesse tido sentimentos por Tei, Então ela conversa com ele( na boa Tei tem que saber de algo, toda vez que eu leio eu pego essa sensação), fala sobre como se eles ja tivessem ficados juntos, então ele faz outro chá pra ela, e diz que desistirá de tudo pra ficar com ela já que ela quer (?!)

*Bad end [Inside Tv] Ele passa a acreditar que tem poderes e vai pra dentro da Tv, tipo Power Rangers.



*Bad end [ Get on a merry-go-round] Eri simplesmente fica rodando no carrossel até perder a consciência, e parece que o "???" não quer tentar pegar a ultima peça e se satisfaz assim.

*Bad end [What your name?] Eri vai parar em um hospital, aonde está passando por uma serie de testes, e Tei está la com ela.


>->-> ???/ secret 1
  Ha duas historias secretas: a primeira e o resgate da Eri, aonde Lance, Tei Yuri, Red e Yeonho, se encontram procurando por Eri e de algum jeito, eles são cada um de uma dimensão diferente, eles lembram de tudo que passaram com ela, e deduzem que tem alguém por traz disso vendo que até eles terem virado humanos tem a ver com isso, aqui se resume a descoberta do "???", Red consegue achar ela, de algum jeito eles vão parar no cemitério dos brinquedos e conseguem tirar ela de lá.
>->-> ???/secret 2
  Lembra, quando você começa esse jogo pela primeira vez, você coloca um nome. para desbloquear essa parte você deve reescrever esse nome no minimo umas cinco vezes. alem de ser a continuação do segredo 1, também é a historia do sem nome, do brinquedo esquecido no cemitério dos brinquedos.

***Curiosidades 

>>> Café Banjul.

Do lado esquerdo é um café real localizado Jongno, cujo o nome é Banjul, muito famoso entre artistas e um ponto turístico. Do lado direito, o Café Banjul do jogo, que pra mim parece o real caturnizado , eu sempre tive essa impressão, ainda mais depois que eu achei isso. Alem disso o próprio fundador coletou os itens por 40, todos os itens ate as colheres ( lembra um pouco Hobin), confira aqui mais informações sobre o café.

>>> Crobidoll
  Crobidoll é uma marca de Bonecas, que junto com a Cheritz, desenhou os personagens desse game.



* Lance realmente tem um monte de modelos com varias roupas, ele realmente é uma boneca popular.

* Red chama Tei de comandante, e Yeonho de Yellow (amarelo), e as vezes fala de Yuri e Lance como inimigos. 

* Lance costuma ser meio agressivo, bem ele joga as coisas em Yuri e em Red bastante alem de chutes e outras coisas.

>>> Conclusão: 
    Ah, não posso falar muito porque eu realmente sou encantada com esse jogo um pouco menos do que com Dandelion. Foi uma experiencia muito boa jogar este jogo, ele é engraçado, fofo tem uma historia intrigante belas musicas, apesar de eu achar o final meio louco ainda goste dele do jeito que é não mudaria nada.


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal