Novidades

Ayato Ecstasy Prólogo

   [Flashback. Cordelia está com dor e respira pesadamente].
Cordelia: Ugh ... Ah ... Aaah ... Haah ...
Ayato: Ah, não ... Elas estão sujas. Eu gostava daquelas roupas. 
Ayato:. Eles estão molhados com seu sangue, mãe ... Mmm 
    [Ayato lambe os lábios.] 
Ayato: Mmm ... Mmm ... 
     [Ayato suga seu sangue.] 
Ayato: O seu sangue, a mãe é ... doce ... É delicioso, você sabe. 
     [Ayato ainda suga seu sangue. E, em seguida, um som molhado]. 
Ayato: Ei, eu posso ter um pouco mais? Mesmo se eu beber até secar ... Você não vai se importar, você vai?
     [Cordelia ofega em dor.]
Cordelia: Ah
Ayato: Porque ... Você vai morrer em breve de qualquer maneira, a mãe ...
     [Cordelia ofega em dor de novo.]
Cordelia: ...!
Ayato: Mãe ...
[presente. Som de  Ayato lambendo os lábios e suspirando depois.]
Ayato: Ah ... Em breve, estará finamente pronto para fazê-lo novamente.
Ayato: Volte aqui rapidamente, Yui ...
Yui: (eu estava acordada de dia e agora é muito tarde.)
Yui: (Mas mesmo que eu diga isso , não importa quando eu voltar, é sempre na calada da noite ... isso na faz muita diferença, eu acho.)
   [Som de farfalhar.]
Yui: ... !?
   [som suave.]
Ayato: Você está atrasada.
Yui: Ah, Ayato-kun !?
Yui: O que é? Por que você está aqui ...?
Ayato: Eu estava esperando por você, obviamente.
Yui: O que ...
   [ Ayato inala]
Ayato: ...
Yui: Qu, o que ...?
Ayato: Tudo bem. É parece que está tudo bem agora. Eu vou ver por mim mesmo o sabor que tem sangue novo.
   [Som de roupas farfalhar.]
Yui: O que ... E, espere um minuto!
Ayato: Eu não vou esperar. Esperei bastante já.
Yui: Isso não é o que eu quis dizer ... Estamos do lado de fora ...!
Ayato: Eu não tenho paciência para esperar até estarmos dentro da casa.
Yui: ...
Yui: (Ele está realmente se controlando por alguns dias, desde que eu parecia anêmica ...)
Ayato: Oh, o que é? Você não está resistindo a mais?
Yui: ...
Ayato: Hmpf, chato.
Ayato: Bem, agora eu não tenho tempo para lidar com você lutando, então eu acho que é perfeito ...
     [suspiros Ayato a morde]
Ayato : Ah ...!
Yui:! ...
     [Ayato dá um suspiro surpreso.]
Ayato: Mmm ... Huh ... !?
Yui: ...? Ayato-kun?
Yui: (Parece que ele parou de se mover por um segundo ...?)
     [ Ayato respira e  suga seu sangue novamente.]
Ayato: Mmm! Ah!
Yui: AH
Ayato:. Ah ... Haah ... É o mesmo
Yui: O que ...?
Ayato: É o mesmo sabor ... Como daquela mulher ... Mas por quê?
Yui:(Aquela mulher? quem ele está falando, eu me pergunto ... ?)
     [batimentos cardíacos autos.]
Yui: Huh ... !? AGH  
Yui: (De repente, meu coração ... de novo!)
      [Batimentos cardíacos autos. Ayato suspira e suga o sangue dela de novo].
Ayato: ... Ah ...! Hum!
Yui: Não ... doí ...! Ah, Ayato-kun !? isso  ... dói ...!
Yui: Eu, eu não vou fugir, então ...! Por favor ... Deixe-me ir ... Haah, haah ...!
    [Ayato respira com dificuldades ao sugar o sangue dela.]
Ayato: ...! Haah! 
Yui: (Ele esta ... Ele está agindo de forma estranha, por algum motivo ...) 
    [Ayato ainda suga seu sangue e respira pesadamente.] 
Ayato: Haah ... Haah ...!

[Um homem suspira.]
???: ...
???: Cordelia ...
O monólogo de Yui:

Ayato-kun chupou meu sangue como se assombrado por algo. 

Ele fez isso até que eu desmaiasse ... 
Ele gostou do sabor alterado do meu sangue tanto? 
Ou era apenas muita sede ...? 
Eu estava um pouco aliviada. 
Se é assim, então certamente Ayato-kun não vai se separar de mim agora. 
Eu acreditava nisso.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal