Novidades

Ayato Maniac 8


Yui: Tudo bem. Lição de casa está feita! 
Yui: (Eu estou com um pouco de fome, mas ... Eu tenho que ir dormir cedo, então talvez eu deva suportar?) 
Yui: Ah, talvez eu pudesse fazer alguma chocolate e beber? Isso poderia me fazer mais quente também. 
      [Alguém bate na porta.] 
Yui: Hm ...? Sim? 
Yui: (Talvez seja ... Ayato-kun Mas normalmente ele só vem em como lhe agrada ...) 
       [Yui vai para abrir a porta. Som de porta rangendo]. 
kanato: Boa noite. 
Yui: Huh? Kanato-kun !? 
Yui: (Para kanato-kun  vir para o meu quarto é bastante raro ...) 
kanato: Essa cara ... Você está fazendo uma cara como se você esperasse alguém vindo. 
Yui: Is, isso não é verdade! 
kanato: Ah, realmente ... 
Yui: Mais importante ainda, o que há de errado? Você tem alguma tarefa para mim? 
kanato: Você pretende conversar comigo enquanto eu estou no corredor? 
Yui: Huh? 
kanato: Por enquanto, é um território que é exclusivamente seu, então eu estou esperando as palavras de convite. 
kanato: você ainda não adivinhou, ainda? 
Yui: Ah, eu, eu sinto muito. Por favor, entre. 
kanato: Muito obrigado. 
        [Som de porta rangendo.] 
Yui: Tudo bem ... Sobre a tarefa ... 
kanato: eu não consigo dormir. 
Yui: Huh? 
kanato: Por alguma razão eu me sinto eufórico ... E Eu não consigo dormir. 
kanato: É possível, certo? Algo parecido com isto. 
Yui: Uh, sim, é isso mesmo. 
Yui: (Mas ... Se é assim, então por que ele veio para o meu quarto?) 
kanato: Se é você ... Eu só estava esperando que você me oriente no sentido de um sono tranquilo. 
kanato: Você está feliz, certo? 
Yui: Uh, ummm ... 
Yui: (Bem, se ele coloca assim ...) 
Yui: Ah, eu sei! Eu só estava pensando que eu deveria fazer algum chocolate. 
Yui: Quer beber comigo? 
kanato: Chocolate ...? 
Yui: Sim. Se você beber chocolate quente antes de ir para a cama, ele deve fazer você cair no sono
kanato: Oh ... 
kanato: Haha ... Hahahaha. Eu vejo, você é realmente uma idiota, hein. 
Yui: Ugh ... v, você não quer? 
kanato: Ah, mas eu faço? Eu não me importo. Eu adoro o sabor do chocolate. 
Yui: Eu vejo! Então ... 
kanato: Mas ... 
         [Ruido. Kanato se aproxima]. 
Yui: Huh ... 
         [Sussurrando] 
Yui: Ka, kanato-kun !? 
Yui: (Braços de kanato-kun ... Ele me pegou ... Eu não posso me mover.) 
Yui: (Seus braços são tão finos , então de onde é que sua força vem  ...)! 
kanato: Você não precisa ir a qualquer lugar para fazê-lo ... 
kanato: Aqui há uma bebida da melhor qualidade disponível. 
        [farfalhar das roupas.] 
Yui: AH ... 
kanato : Suspiro, cheira tão doce ... 
Yui: Ka, kanato-kun ... Por favor, pare ... 
kanato: Pare? Você está me dando ordens? 
Yui: Nn, não é isso que eu quis dizer ... 
kanato: Você está me irritado ... 
        [kanato empurra-a com força.] 
Yui: AAAH !? 
        [baque forte] 
Yui:! ... 
kanato: Hm? Poderia ser que você bateu a cabeça? 
kanato: Oh, putz. Você com certeza é uma idiota. Desde que você tentou lutar. 
Yui: (Isso é ruim ... Eu sinto que ... eu estou prestes a desmaiar ...) 
kanato: Não se preocupe? Ao contrário Ayato, eu não  acho chato presa sem resposta. 
kanato: É o oposto. Eu preferiria terminar isso sem ouvir a sua voz irritante. 
Yui: (Se eu perder minha consciência ... aqui ...) 
kanato: Enquanto você dorme ... Vou saborear plenamente o gosto. 
Yui: (Não ... Não ...) 
         [Algum tempo depois, .] 
Ayato:. Yui 
Ayato: Por quanto tempo você está planejando para ser inconsciente. Acorde neste instante. 
         [Ayato esbofeteia.] 
Yui: ...! 
Ayato: Você finalmente esta acordada. 
Yui: Uh, hein ...? Eu ... 
Yui: (Minha cabeça dói ...) 
Yui: 
Yui: (Isso mesmo kanato-kun estava prestes a beber o meu sangue ...!) 
Ayato: Hmph, não se preocupe. O Grande Eu coloquei a histeria andante pra longe daqui. 
Yui: H, histeria ...? Você quer dizer kanato-kun? 
Ayato: Sim. 
Yui: (... Ele me salvou.) 
Yui: Obrigado ... 
Yui: (Ele não me mordeu em nenhum lugar ... Certo?) 
Ayato: Ele não te mordeu. Eu vim antes que ele fosse capaz de fazer isso. Você não se machucou. 
            [ruido.] 
Ayato: Olhe para o seu pescoço ... Existem apenas minhas próprias marcas de mordida. 
Yui:! ... 
Ayato: O quê? Eu só toquei você um pouco ... Você sentiu isso? 
Yui: N, não! É apenas cócegas ... 
Ayato: Ah, realmente? 
Ayato: Este cara ... Você mostrou isso a ele também? 
Yui: ...! Eu não fiz tal coisa ... 
Ayato: Eu não vou permitir isso. 
Yui: A, Aya, to-ku ...! Ele, que hurst ...! 
Yui: ( Ele está me sufocando ...) 
Ayato: Um indivíduo que não seja eu quase sugando seu sangue ...! 
Yui: Ugh ...! 
Ayato: É doloroso? Hehe! É um castigo? Olha, eu posso fazê-lo ainda mais apertado! 
Yui: ...! 
Yui: (isso, dói ...!) 
Ayato: Você pertence a mim. Entendido?
1. Não se esforce. M
Yui: ...!
Yui: (is, isso é ruim ... Eu não posso falar ...!)
Yui: (desta maneira ... Eu não posso dizer-lhe que eu entendo ...)
Ayato: ...
Yui:. (É isso mesmo eu vou apenas tentar confiar o meu corpo para Ayato-kun).
Yui: (Ayato-kun ... Ele não quer me matar de verdade).
Yui: (Se eu tentar transmitir-lhe que eu confio nele, então certamente ...)
Yui: ... !
Ayato: Merda ...!
Ayato: Você ...
2. Resistir  S
Yui: ...!
Yui: (Dói ... Deixe-me ir ... Se isso continuar ...!)
Ayato: Você escolheu este momento para resistir? Tão insolente.
Yui: Ah! ... Ugh!
Yui: (Há um desejo de me lutar de dentro de mim ... O que se esforça ... é o meu ...?)
Ayato: Hehe! Você não pode falar, certo?
Ayato: Não se preocupe. Agora nós não precisamos de palavras.
Continuação:
Yui: Tosse! Tosse! ! Haah, haah ...
Yui: (Ele, ele finalmente me soltou.)
Ayato: Ugh ...
       [Som da cama ranger.]
Yui: Ah
Yui: ( O que ...?)
        [Ele sussurra em seu ouvido.]
Ayato: Isto  não será o suficiente.
Ayato: Eu vou fazer seu corpo se lembrar a quem você pertence.
Ayato:. Assim  você não vai chamar a atenção de outros cara, eu vou fazer isso evidente
Ayato: Marcas de beijos intensos ... Mmm, marcas de mordida e ...
        [Som de sucção.]
Ayato: Eu vou cobrir completamente o seu corpo com eles. Tudo isso.
Ayato: ...! Mmm ...
       [Som de sucção.]
Yui: Mmm ...!
Yui: (Eu, eu não posso respirar ... Dói ...)
       [som de sucção.]
Ayato: Haah ... Yui ... Você pertence a mim.
Yui: ( Sinto-me tonta ... ...)
Yui: (Mas o que é que eu não posso parar de tremer ...)?
Ayato: O quê? Você está tremendo?
Ayato: Você está com medo? Não se preocupe.
Ayato: Eu vou faze-lo  extremamente doloroso.
Ayato: Mmm ...! Haah ...
       [Som de sucção.]
Yui: ...! ...
       [Som de sucção.]
Ayato: ... Yui, você sabia?
Ayato: Uma vez que você parar de ser uma virgem, que o gosto de seu sangue vai mudar?
Yui: ...!
Ayato: Gostaria de saber que gosto você vai ficar ...? Hahaha!
Ayato: ... Haah! ! ... Hehe
Yui:! ...
      [Som do farfalhar de roupas]
Monólogo:
Enquanto nossos corpos estavam um em cima do outro, Ayato-kun sorriu. 

É não era o habitual sorriso de diversão. Era um sorriso um pouco contente, como se ele não podesse suportar a felicidade. 
Era um sorriso que dizia. 
 "Você pertence a mim." 
Enquanto ele estava segurando meu corpo incrivelmente ferido em seus braços, 
ele sussurrou aquelas palavras inúmeras vezes. 
Aquela voz era como uma sugestão invadindo cada vez mais fundo no meu coração ...

Escolha 【微笑 ん で】 【& 侵 食】 para desbloquear o cenário Heaven [ou salve antes da escolha e escolha as duas palavras que aparecem gotas de sangue depois.]
Ps: sim, aqui eles fazem o que vocês estao pensando. Finalmente a Yui vai se tornando mais masoquista no caminhar da história...

Agora saindo Anmesia: Memories para o PC espero que venda muito bem assim quem sabe DL não vem pró steam também em inglês. Bem espero que muita gente do Brasil compre assim talvez nos poderíamos ter jogos em nossa língua.
Share:

5 comentários:

  1. Eita nóis! E eu pensando que o Laito era o safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né.....ayato é um pervertido em pessoa...ou melhor....em vampiro?

      Excluir
  2. Nossa o ciúme do Ayato é muito grande😑isso torna ele mais fofo do que já é😍😍

    ResponderExcluir
  3. Pera, então quer dizer que Ayato tirou a virgindade de Yui agora?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal