Novidades

Shaw we date niflheim traduçao

>>>>Prólogo

* knock knock*

MC: eu ouvi um gentil som
* knock knokc knock*
MC: isso era mesmo muito gentil.
MC: ( Mmm...quem está me acordando?)
*knock knock knock*
Mc:( quem esta me acordando?... quem poderia ser:)
Mc: a baixa batida me seduzio pra fora do meu profundo, profundo sono.
Mc: ( meus olhos estavam tao pesados)
Mc: ( eu devo te estado adormecida por eras...)
???: ''...la...ola? ... Princesa?
Mc:(Mm...?)
???: ''ola... princesa...''
Mc: (Alguém esta me chamando...?)
Mc:( esta tao escuro aqui, eu não posso ver nada...)
Mc: Ainda eu não tenho medo da escuridão.
Mc: Meu corpo está inerte e eu não posso me mexer, ainda eu não sinto um pingo de medo.
Mc: ( tao estranho...)
Mc: ( eu estou animada.)
Mc: ( E quem é o dono dessa doce voz, chamando por min?)
Mc: ( quem está chamado e batendo foi quem me acordou?)
???: '' Por favor minha querida princesa...Abra seus olhos''
???: ''Mm...!''
???: '' Bom dia, princesa''.
???: ''Oh, vossa alteza!''
???: '' Então esta é a princesa...''

>>>>> imagem tutorial  * começar main history*

Mc: Eu ouvi um alto rangindo e então a porta abriu bem em frente aos meus olhos.
Mc: Um único raio de luz veio através da escuridão, me fazendo vesga.
???: ''Mm, ngh...''

???: ''Que adorável princesa você é. Como você esta se sentindo agora que você está acordada?''
Mc: Um único homem olhou curiosamente pra mim.
Mc: ( nossa que lindos cabelos loiros...)
Mc: ( E que aparência viril.)
Mc: Eu pisquei meus olhos ainda pesados, a surpresa visão de tao adorável jovem homem
Mc: Ele estendeu a mão em um suave, elegante movimento passando pelas minha pálpebras.
Mc: (Oh! minhas pálpebras estão bem mais leves agora!)
Orlando: ''Meu nome é Orlando eu estou aqui hoje para ajuda-la em seu despertar, Princesa.''
Mc: (Orlando...)
Mc: Ele tem um sorriso de um cavaleiro, um que quase parece ma envolver em seu calor.
Orlando:'' Em pensar que você poderia parecer ainda mais adorável, só em abrir seus olhos.''
Orlando:'' Sua beleza é muito imensa pro nosso reino, nosso Rei.''
Mc: ( Deus! que lindo cavaleiro.)
Mc: (eu só desejo que eu pudesse me aproximar e dá uma melhor olhada nele)
Mc:( Ah, mais eu ainda me sinto tao pesada...)
Mc: (Oh, me acorde mais, por favor!)
Mc: No momento que eu desejei isso...

???: ''Oh minha querida princesa, permita-me libertar o selo de seus belos lábios''
???:''Oh...''
Mc: Um homem diferente apareceu em minha frente e gentilmente tocou meus lábios
???: Nossa...! Tao maravilhosa!''
Mc: O toque dele deixou meus lábios tão leves quanto penas.
???:'' Eu posso falar! Eu posso realmente falar!''
???: '' Você certamente pode. Vossa bela voz soa tao clara quanto sinos''
???: ''Agora você pode falar como antes, belas liricas palavras com toda beleza de toque de harpas''
???: '' Obrigada, por isso. Isso foi muito doce. Poderia eu perguntar seu nome?''
Philippe: '' meu? Eu sou Philippe, um dos que esperam pra acordar você''
???: '' Então... Obrigada, Philippe.''
Philippe: ''Esqueça isso. è minha honra tomar parte em acordar uma tão adorável jovem princesa''
Mc: Ele sorriu gentilmente.
Mc: (Outro encantador cavaleiro...)
Mc: ( eu poderia olhar em seus doces olhos cor de mel pra sempre...)
Mc: ( E ainda ele parecia tão cofiável e sincero!)
Mc: (E ainda , ele fala palavras tao doces pra mim!)
???:'' Eu não posso me mover, Philippe. poderia você me ajudar a fazer isso?''
Mc: eu pedi a ele.
[imagem
???: ''Feito''
???: ''?!''
Mc: Um toque diferente, senti em meus braços.
Mc: isso me assustou,mas...
???: ''Fantástico! eu posso mexer meus braços agora!''
???: '' Graças ao poder da ciência. vida e morte podem ser coisas curiosas''
???:''perdão?''
???: ''Vida e morte tem um grande, incrível poder.''
???: ''...?''
???: ''um pode ser deduzido desses eventos tomando lugar agora.''
???: ''Bem, um, obrigada. poderia eu ouvir seu nome?''
???: '' Eu sou J.J, um cientista de Niflheim.''
???: '' Nossa, um cientista... cientistas devem ter uma maneira bem distinta de vestimenta''
J.J: ''Er, Eu nao chamaria isso de roupa de cientista...''
???: ''Você parece um pouco pálido, atualmente você está bem?''
J.J: '' Oh, isto?''
???: '' E ...Mn...há também um cheiro estranho.''
???: '' O que poderia isso ser? * funga, funga*''
J.J: ''Mm... Eu devo deduzir que isto nao é normal para uma princesa.''
Mc: J.J deu um desajeitado passo atras quando eu comecei a cheira o ar.
Mc: ''Er...Sr, cientista, eu ainda nao posso me mexer.
???: '' Por favar nao se afaste. poderia você deixar leve o resto do meu corpo?''
J.J: " mas eu pensei que eu estava fazendo você se sentir mal...''
???: '' Quem disse isso? Eu simplesmente disse que era estranho''
???: '' eu nunca encontrei alguém como você antes. eu estou muito curiosa''
J.J: '' Você quer dizer isto, princesa?''
Mc: ele deu um passo novamente
???: ''Olhe! Você parece adorável de perto!''
???: '' E muito como um cientista. Você parece tao inteligente!''
J.J: "..."
J.J: ''Eu não posso deduzir nada disso. Os pensamentos da princesa são tao incompreensivos...''
J.J: '' Existem muitas coisas nesse mundo alem do entendimento da ciência''
J.J: ''* resmungo resmungo'*''
???: ''Sr. cientista? Hey, J.J.! por favor, poderia me ajudar a me mexer?''
Orlando: '' permita-me garatir sua liberdade no lugar de J.J.''
???: ''Oh, Meu...!
Mc: Orlando gentilmente tocou meu corpo
Mc: cada vez que ele tocava eu me sentia mais leve.
Mc: Até eu me senti leve como uma pena.
Philippe: '' E para o final, deixe-me garantir, meu gentil toque de brilho do coração do Niflheim.''
???: '' Obrigada!"
Mc: Eu balançei meu pé e dei uma pequena volta
Mc:( Isto foi como se eu nao tivesse dormindo)
Mc: Eu dei voltas e voltas com meu novo leve corpo.
???: '' Olhe, todos!, eu estou livre!"
Orlando: '' Isto é um grande alivio, Senhorita...Er, Senhorita...''
J.J: ''Há um nome na Tumba mas esta tao desgastado que é dificil de ler...''
???: ''Oh, vocês nao sabem meus nome? isto é...''

>>>>> Nome: Mc











Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal