Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Bakumatsu Shisengumi

****Soji Okita                                                                                   

Capitulo 1 ao 4
>>>>  Depois do prologo, a Mc vira ajudante oficial do Matsumoto, Ele por sua vez atende o Shisengumi cuidando dos feridos... Mc ( a minha se chama Chizuru hehe). Como ela vai ficando no quartel general deles, Kondo designa Okita pra vigia-la pois ela é mulher e la é cheio de homens, no inicio Okita realmente nao gosta de fazer isso, e vive falando grosserias pra ela, porem ela começa a espera-la no portão e ate a acompanhar em casa.

O Matsumoto, viaja uma vez pra cuidar de pessoas em outro lugar deixando Mc sozinha pra cuidar do shisengumi, isso claro com o consentimento dela. Kondo sabendo que ela está sozinha a convida a passar esses dias com eles então preparam um quarto pra ela. ela sai do seu quarto no meio da noite encontra com Okita que a avisa que uma mulher andando fora do quarto aquela hora poderia ser perigoso.
                                                                                                         Depois de uns dias, o Matsumoto volta, e ela volta a sua rotina diária... Porem ele fala que ele está se mudando pra Edo se nao me engano. então ela tem que escolher ficar com o shisengumi ou ir com ele ela obviamente fica com o shisengumi. Aqui ela começa a conhecer mas da rotina diária deles, toma conhecimento que soji é muito habilidoso, presencia um duelo de Soji e Saito.Com um tempo la ela voltando pra casa está sendo seguida, quando alguém a puxa pelo braço em uma viela, ela encontra um homem ferido, ela decide cuidar de seu machucado mas fala que ele deve ir a um médico logo apos, ele a agradece e promete a recompensar um dia... Passa-se um tempo e eles se encontram novamente só que dessa vez Soji estava por perto entao isso logo virou um confronto e o homem se revelou sendo Ryoma sakamoto, então ele confronta Soji pelo assassinato que tem ocorrido nas redondezas porem isso logo muda de foco quando ela mostra Soji que ele so luta por Kondo, Soji perde a calma e acaba ferido e Ryoma vai embora... Depois disso Soji realmente muda fica mas serio... se conseguir brandir sua katana direito...e alem disso evita a Mc tambem
 
  Porem em uma noite, depois da Mc ter percebido que estava apaixonada por Soji, e esta agindo estranho em torno dele, ela não consegue dormir, então ela resolve sair pra dar uma caminhada porem seu corpo começa a ficar fraco e  quando ela vai cair Hijikata está passando e a segura evitando sua queda, o barulho de uma porto se escuta e Soji aparece desentendendo a situação ela vai correndo atras dele pra explicar, ele no inicio se nega a acreditar que ela não esteja apaixonada por Hijikata, então ela perde a calma e começa a dizer que é por ele que ela esta apaixonada, mas antes dela falar Soji a beija e diz nao aguentar mais.... Bem... Então ele a joga no tatame e bem eles ''dormem juntos '' ( sim isso mesmo que você esta pensando).

  Depois disso eles começam a se mover pra Edo, não mostrou mais nada dos dois em particular até o 5.1 que foi aonde parei.... Geralmente nesses jogos quando o casal fica junto logo significa que eles terão muito obstáculos pra superar, eu me pergunto se a MC vai querer voltar pro seu tempo, ou se ela vai contar pra Okita, se bem, que acho que ele não acreditaria, ou se ela vai voltar pra lá do nada....

                                                                 
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai ainda nesse Inverno no Steam! Preparem sua carteira

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games