Novidades

Ayato dark epilogo

A cena começa com um flashback dos trigêmeos ( Ayato é o mais novo deles sendo Laito o mais velho e Kanato o do meio) como crianças. Kanato está chorando porque um morcego que ele estava brincando voou para longe, mas Laito e Ayato oferecem se para ajudá-lo a encontrá-lo. No entanto, Laito e kanato caminham um pouco rápido demais e, como Ayato está prestes a tentar alcançá-los, Cordelia ( olha essa Cordelia nao vale nada nao tem noçao do que ela faz com o Laito) revelando-se  ser mãe dos trigêmeos aparece e diz a ele que ele precisa parar e estudar. Ayato se recusa, dizendo que ele já está estudando durante todo o dia até agora. Cordelia o insulta dizendo isso porque ele é tão estúpido, ele precisa estudar mais do que isso. Ayato pergunta por que só ele tem de estudar quando kanato e Laito podem brincar. Cordelia diz que ele é diferente deles, mas Ayato diz que quer brincar com eles. Cordelia fica chateada e bate nele , dizendo que ele não pode se tornar # 1 assim. Ela grita que ele não está autorizado a perder a mulher que crianças. Ela diz repetidamente que ele é # 1, que ele tem que ser # 1. Porque se ele pode ser # 1, então essa pessoa vai certamente reconhecer ela, já que ela é sua mãe. Cordelia diz que absolutamente não pode perder a velha senhora Beatrix .


Passado

Kanato: Aah, o morcego eu finalmente tinha capturado escapou ......! ...... Uu, Waaaaah ......
Laito: Ah, vamos lá, kanato-kun, não chore. Vamos rapido para  pegá-lo novamente.
Ayato: É isso mesmo! Nao chore Este Ayato-sama vai pegá-lo.
Laito: Ok, então vamos lá, Ayato-kun!
Ayato: Ah-espere! Não vá à frente de Ayato-sama ......
Ayato: Ugh!
Cordelia: Então você estava em um lugar como este, Ayato.
Ayato: Mãe ......
Cordelia: Não fique brincando o dia todo. Venha, volte para casa e estude.
Ayato: E-Eu não quer ......! Eu já estava estudando sem parar até que um tempo atrás!
Cordelia: Você ...... sempre ser tão desatento, nada realmente entrou naquela sua cabeça , certo?
Ayato: Mas ......
Cordelia: Eu não estou ouvindo desculpas. Vamos, vamos.
Ayato: kanato e Laito está brincando, então por que é tão ruim se eu não estou estudando !?
Cordelia: Você é diferente das outras crianças. Agora, me escute!
Ayato: Não! Eu quero brincar mais!
Cordelia: ...... este pirralho, não se atreva a  me responder!
(Tapa som)
Ayato: Wah ...... ugh!
Cordelia: Assim, você acha que pode ser o melhor !?
Cordelia: Você absolutamente não pode perder! Não para as crianças daquela mulher ......!
Ayato: Mãe ......
Cordelia: Você nem sempre é o melhor. O melhor é você. O próximo chefe de família ...... tem que ser você.
Cordelia: Você é o melhor. Deve ser verdade. Se for esse o caso, então eu ......  essa pessoa ......
Cordelia: eu, a mãe do filho que será o próximo chefe de família ...... I seria reconhecida.
Cordelia: Eu absolutamente não vou perder pra  a velha bruxa da Beatrix--

Presente

Ayato: Nn ......
Yui: ............
Ayato: Haa ...... tabua? Por que você está aqui ......
Ayato: Espere, ahーEu te trouxe aqui, não é?
Yui: Você está bem? Ayato-kun. Parecia que você estava tendo um pesadelo ...... Você viu um sonho desagradável?
Ayato: ...... o que é isso? Você não vai dizer o seu habitual "Você me trouxe enquanto eu estava dormindo de novo!" reclamação?
Yui: Isso é ......
Yui: (Afinal, as coisas parecem de alguma forma estranha ......?)
Ayato: Não é nada. Não é algo para você estar preocupada sobre.
Yui: Ayato-kun ......
Ayato: Se você está preocupada, embora ......
Ayato: Dê-me seu sangue. Se você fizer isso, eu provavelmente vou me sentir bem novamente, você sabe?
Yui: ............
Yui: (Quando eu olho de perto, há uma fina camada de suor na sua  testa ...... Será que ele realmente teve um sonho assustador, afinal?)
Yui: ...... tudo bem.
Ayato: Ah?

(Roupas farfalhar de som)

Yui: U-umm ...... vá em frente.
Ayato: Você ...... você é uma idiota?
Yui: "Idiota", você diz ...... você é o único que me disse para lhe dar o meu sangue ......
Ayato: Eu não esperava que você apenas fosse  oferecer seu sangue assim. Eu pensei que se eu perguntasse por o seu sangue, eu conseguiria ver suas expressões faciais relutantes.
Yui: Hmm ...... Então, você gostaria  que eu  parecesse relutante?
Ayato: ............
Ayato: Pfft, ahahahaha! Você realmente disse isso!
Yui: Ugh ......
Yui: (Eu realmente estava falando sério, embora ......)
Ayato: Como eu pensava, você realmente é o melhar ...... nn ......
Yui: ......!
Ayato: Haa ...... * chupando * ......
Ayato: Nn, ** sucção** o seu sangue está fluindo em ...... ...... meu corpo é realmente me satisfaz.
Ayato: Nn ...... * * sucção ...... isso é certo. Se eu tiver seu sangue ...... * sugando *
Ayato: Se eu tenho você, eu posso ser o mais forte ...... eu posso ser o melhor ...... ...... apressar apressar e acordar.
Yui: Eh, melhor ......? "Acodar" ...... ah!
Ayato: ...... * * sucção ...... nn.
Yui: Ah ......! A-Ayato-kun ......! Se você ...... chupar muito ......

(Agarrando sons)

Ayato: Hehe, por que você está lutando agora ? Você é a pessoa que se ofereceu para fazer isso, certo?
Yui: ...... ugh ......
Ayato: Não se segure. Vou drená-lo a seus limites.
Yui: V-você já teve muito, não é mesmo !?
Yui: Ah ......

(Yui cai, mas Ayato pega ela)

Ayato: Whoa ......! O que, você já ficou com pouco sangue?
Yui: (eu me sinto tonta ......)
Ayato: Venha, eu vou chupar mais ...... até que você não possa mas resistir ..
Yui: Par ...... ugh. Putz, realmente ......!
Ayato: Hehe, eu já lhe disse, não disse?

Ayato: "Você não pode escapar de mais de mim", isto que é.
Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal