Novidades

Ayato dark 5

Yui: Com licença. 
Yui: (Huh? Parece que a enfermeira não está aqui ......)
Yui: Oh bem. É apenas um arranhão. Eu posso cuidar disso.
Yui: (Para mim tropeçar e cair do nada ...... Eu normalmente não sou tão desastrada eu devo estar um pouco anêmica depois de tudo..)
Yui: Vamos ver, anti-séptico, anti-séptico ......
???: ...... Eu posso sentir o cheiro de sangue.
Yui: Whaa!
Ayato: Você ...... se está machucada !?
Yui: Ah, Ayato-kun. Você me assustou ~
Ayato: Você não ouviu me perguntar se você se machucou!
Yui: S-sim ...... eu caí durante a aula de ginástica ......
Ayato: Tch, mesmo que você se recusando seu sangue pra Ayato-Sama ......
Yui: Mesmo que diga isso ......
Ayato: Mostre-me. Eu cuidarei disso.
Yui: Eh? Está tudo bem. Eu posso fazer isso sozinha.
Ayato: Cale-se e senta-se lá!

(Agarrando som)

Yui: Whaa!
Ayato: ............ * * fareja
Ayato: Aqui, hein?
Yui: Ah, e-espere um minuto! Mesmo sem levantar  tanto  você pode ver a ferida no meu joelho, certo !?
Ayato: Cale a boca. Seja mais obediente.
Yui: Ah ...... o anti-séptico esta ali ......
Ayato: Nós não precisamos dele.
Yui: Eh?

Thisissounsanitary.png

Ayato: ...... ...... nn
Yui: Eh !? A-Ayato-kun !? A ferida não foi lavada, de modo que é ......
Ayato: Mm ...... *  sugando * ...... * * cospe isto tem gosto de sujeira.
Yui: is-isto, por isso que eu disse ...... Devemos lavá-lo com água.
Ayato: Nem mesmo faça piada sobre lavar seu sangue com agua.
Ayato: Eu não quero perder nem uma gota. Nn ...... ...... *  sucção * ......
Yui: (Waah, ele faz cócegas ......!)
Ayato: ...... nn ...... * som sugando * ......
Yui: Hyaa!
Ayato: Hehe, veja, mesmo eu tentando limpáar, sangue fresco está fluindo?
Yui: (De alguma forma ou outra, só parece que ele está sugando meu sangue novamente ......)
Yui: (Mas ele realmente limpou minha ferida.)
Yui: Ayato-kun.
Ayato: * * ............ *sugando* um ~ ah?
1  Escolha "obrigado". 
Yui: Obrigado.
Ayato: ...... * sugando * ...... hein?
Yui: Por agora, você realmente está tomando conta de mim, certo? É por isso que eu estou te agradecendo.
Ayato: Eu realmente não entendo o que você está dizendo. Eu só não quero que o meu alimento a seja desperdiçado?
Yui: (Fufu, ele realmente não é honesto.)

2 Escolha "segurar um pouco".
Yui: Você poderia se segurar um pouco?
Ayato: ...... Huuuh?
Yui: Eu tenho estado um tanto anêmica ultimamente ...... eu poderia cair novamente.
Ayato: Hmph, o que isso tem a ver com alguma coisa?
Yui: Mas ......
Ayato: Nenhum mais! Ore-sama está com fome.
Ayato: Alimentos não deveriam se achar tao importantes!
Yui: (Geez! Seria bom se ele pudesse apenas se preocupar comigo um pouco)

>>>>Continuação

Ayato: Vamos lá, me dê mais do seu sangue.
Yui: (Uwah, afinal de contas, isso faz cócegas ......!)
Yui: (Mas isso é melhor do que o seu modo habitual de morder ...... eu acho?)
Ayato: Haa ...... * chupando soa * ......
Yui: (Uu,  poderia ser o caso, mas depois de tudo é embaraçoso ter um menino lambedo meu joelho ......)
Ayato: ............ * * sucção
Ayato: ............ ...... nn
Yui: Ah ...... !? Ei, espere um minuto! Esse lugar não esta MACH ......
Yui: (AH!  língua está em constantemente indo mais pra cima ......)
Ayato: Eu tive bastante do seu joelho.
Yui: Hyaa, p-pare! Esse lugar não é bom, eu disse ......!

( Yui Chuta!)

Ayato: Mnph!
Ayato: O que diabos você está fazendo ?!
Yui: M-mas, Ayato-kun estava lambendo m-minha coxa, então eu ......!
Ayato: Eu cuidei de você, não foi? Você deve mostrar um pouco de gratidão.
Ayato: Vamos lá, pare de esconder-se. Tire sua saia.
Yui: E-Eu  mostrei a minha gratidão, dando-lhe o meu sangue!
Ayato: Não é o suficiente.
Yui: N-nenhuma maneira! Absolutamente de nenhuma maneira!
Ayato: Tch, o que está fazendo, agindo tão inocente?
Yui: Isso não é o problema aqui!
Yui: (Geez, eu realmente não posso baixar a guarda em torno dele por um segundo sequer!)
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal