Novidades

Ayato dark 2

Yui: Haa, por alguma razão, eu não consigo dormir ...... mesmo que eu estando tão cansada.

(Som de  farfalhar de folhas)

Yui: (De qualquer forma, eu deveria fechar os olhos.)
Yui: (eu acho que seria divertido se eu pudesse ter um sonho bom.)
Yui: ............

(Farfalhar de som)

Yui: Nn. ......?
Yui: Ah ...... Oq-o que é isso !?
Yui: (A-algo está tocando um lado do meu estômago !?)
Yui: Poderia ser ...... Ayato-kun?
Yui: (Mas é muito pequeno para ser ...... o que é isso ...... !?)

(Som de algo batendo)

Yui: ...... kyaaaaAAーーー!!

(Há um som batendo seguido de passos correndo e a porta abrindo para o quarto de  Yui)

Ayato: O que é isso ~? Aconteceu alguma coisa !?

(Yui corre para Ayato e agarra ele)

Ayato: Ugh !?
Ayato: ...... o que, para voce estar me abrançando assim...... você com certeza esta toda corajo......
Yui: Cama ...... * * fungada
Ayato: ...... um ~ ah?
Yui: Ha-há algo preto na minha cama ......!
Ayato: Ha ~ aa? O que com isso?

(asas batendo )

Ayato: Que, é só um morcego.
Yui: A-a um morcego !?
Ayato: Você, você está realmente com medo disso?
Yui: M-mas ......
Ayato: Hmm ......
Ayato: Ei, você, o morcego tocou em você? 
Yui: Eh ......? S-sim. Ele ficou na minha cama sem eu notar , por isso ......
Ayato: Aonde?
Yui: Oo-o lado da minha ...... barriga.
Ayato: Mostre.
Yui: Ah ...... hey!

(Agarrando som)

Ayato: Ah, isso parece ruim.
Yui: ...... qu-o que ?
Ayato: Há marcas de arranhões. Presas de morcego tem veneno mortal sobre elas, você sabia?
Yui: ...... Eh!?

(Som do morcego batendo ao redor)

Ayato: A ~ ah ...... ele estava encantado com o seu sangue, ? Parece que ele ainda está procurando por ele?
Yui: N-não ...... !!

(Som de um baque)

Ayato: Oops ......!
Ayato: Hehe, você ...... você sabe que tipo de situação que você está agora?
Yui: ...... Eh!?
Ayato: Para mostrar seu pescoço bem na frente dos meus olhos ...... você está me tentando, não é?
Yui: N-não, isso não é ......
Ayato: ...... apenas como quiser, eu vou morder você. Mesmo que eu não esteja com fome agora ......! * mordida som*
Yui: Kya ...... D-doi ......!
Ayato: Nn ...... * chupando  * ......
Yui: Par ......!

(Lutando sons)

Ayato: ...... hehe, seu sangue realmente aguça o apetite.
Ayato: Com uma mordida, em vez de sentir-se saciado,eu estou sedento 
Yui: M-me deixer ir ......!
Ayato: O que, você é o único que me provocou, não é? Não há necessidade de ser tão reservada agora.
Ayato: Oh, está bem. Eu vou sugar o veneno do morcego para você.

(pegando  som)

Yui: Ah ......!
Ayato: Vamos ver ~? Foi aqui? * Mordida * ............ nn ......

1  Escolha "sugar o veneno é perigoso"

Yui: Chupar o veneno ...... é perigoso.
Ayato: A ~ ah?
Yui: Então Ayato-kun, também, seria envenenado pelo veneno ......!
Ayato: ...... ha. Você está preocupada sobre mim em uma situação como esta?
Ayato: Não se preocupe. Meu corpo não é tão fraco que ele seria afetada por veneno. Nn * chupando  * ......
Yui: (? H-huh Mas o lugar onde o morcego me tocou foi ......)
Yui: (...... que há de errado Foi no lado oposto!)


 2  Escolha "não mordem um lugar como esse"
Yui: Hyaa! Aa lugar assim ...... não morda lá ......!
Ayato: Eu estou sugando o veneno, não é? Haa ...... * chupando * ......
Yui: Oo-o morcego não ...... toque lá ......!
Ayato: A ~ ah? Nn * * sons de sucção ...... É isso mesmo?

Yui: N-não me diga ......
Ayato: Haha, você finalmente percebeu?
Yui: Como eu pensei ......! Que as unhas do morcego deixaram uma marca era uma mentira, não era !?
Ayato: eu aproveitei a oportunidade para mentir sobre isso para que eu pudesse dizer que eles foram envenenados.
Yui: E-espere um minuto ......!
Ayato: Sim Sim, eu vou ouvir as suas reclamações

(pegando som)

Yui: A-ayato-ku ......
Ayato: Agora ...... Eu quero sentir a sua carne macia ......
Yui: Ah ......!
Ayato: Eu estou indo desfrutar o sabor do seu sangue.
Share:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. vc vai na seta de voltar do próprio celular (no app emulador ppsspp) e vai aparecer uma tela com os pontos de salvamentos e ao lado opções.
      vc vai nos pontos de salvamento, se for pra salvar clique em "salvar estado" algo parecido. já pra voltar para aquele ponto que vc salvou, faça o mesmo procedimento ao entrar no jogo e vá no ponto que vc salvou e clique em "carregar estado" algo assim. espero ter ajudado, bjs! <3

      Excluir
  2. Como posso baixar todos os jogos no celular? ;-;

    ResponderExcluir
  3. Kkk isso e meio impossível.......n iria haver memória o suficiente e também é mais recomendável abaixar pelo computador....e ir jogando um por vez....

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal