Novidades

fanfic amor doce Lysander quinta parte

capitulo 3


o baile.....................................................
( bem ja havia se passado os dias e estávamos muito perto do baile, so faltavam dois dias)
Tia: Liah! Liah

Liah: ah que escândalo o que foi?  

Tia: você dormiu demais e esta atrasada

Laih: ah não, ja devo ter perdido algo, vou me arrumar rapido

Tia: nao vai comer?

Liah: como algo la, tchau tia

Tia: ah Liah, eu não vou estar em casa esses dois dias, inclusive no dia do seu baile, ai você que sabe aonde vai  dormir ta bem

Liah: antes você não fazia isso.

Tia: eu e seus pais conversamos, eles acham que assim te daremos um pouco mais de liberdade, ate porque daqui  a um ano você faz dezoito, lembre-se que eles ia te dar um apartamento, então eu voltei a pegar meus trabalhos mais distantes, mais não se preocupe so seja responsável ta bem.

Liah: ta bem eu estou atrasada depois penso nisso, quando você vai

Tia: na manha do seu baile.

Liah: pocha. entao ta deixa eu ir se não nem entro mais.
(cheguei na escola e encontrei a iris na entrada da sala)

Iris: oi Liah você perdeu, a diretora estava falando sobre a arrumação do ginásio para o baile, nos dividimos em equipes para cuidar cada uma de uma parte, você ficou com o lysander vocês vão cuidar do palco e vai ser por ultimo porque eles vao ensaiar hoje ainda, mas você pode ajudar a gente, para que amanha e depois nao tenha nada a se fazer.

Liah: eu fiquei com o Lys. então vai ser amanha que cuidamos do palco

Iris: sim mas não deve ter muito a ser fazer, vocês vão poder enrolar bastante..

Liah: ate você Iris?

Diretora: senhorita merlia, como você chegou atrasada tenho uma tarefa extra pra você: anote nesta folha todos que vao vim ao baile, inclusive quem for de fora da escola, pois estes so poderão entrar estando acompanhados e depois entregue ao professor de educação física ele fiscalizara isso. termine isso e poderá ajudar aos outros.

Liah: e ai iris escreve ai seu nome e de quem você for trazer( enquanto ela escrevia) os outros estão no ginásio?

Iris: sim, vamos pra la.

Liah: ( fui logo falar com a rosa e com Kentin Armin e Alexy que estavam perto dela) anda logo kentin!

Kentin: não sei se vou vim.

Liah: então se mudar de ideia não venha mais não enrola eu sei que você vai acabar vindo

Alexy: ah esse kentin ,fica se fazendo de durão
( deixei por ultimo o s meninos no palco, Castiel , nathanael e Lysader a da iris eu ja tinha pego)

Liah: ei meninos rápido anotem ai os nomes de vocês e caso forem trazer alguém de fora.

Castiel: fez isso com todo mundo, essas coisas so sobram pra você.

Lys: seu nome ainda não esta aqui...deixa eu anoto pra você

Liah: eu pensei em deixa-lo por ultimo, obrigada Lys. agora tenho que digitar isso. ei Lys acha que da pra ajeitar o palco hoje?

Lys: bem depois que terminamos da, mas não ficaria tarde pra você?

Liah: ah não prefiro fazer logo hoje amanha terão outras pessoas aqui cuidando do resto e também tenho uma coisa pra resolver.

Lys: então quando terminamos aqui a gente começa, so vamos repassar uma ultima vez as musicas.
(quando terminei entreguei a folha ao professor e fui ajudar as meninas com o que faltava da decoração, como estava quase acabando com minha ajuda terminamos, o ginásio ficou tao bonito com as cortinas vermelhas que a rosa fez que parecia realmente um salão de baile. todos foram embora ficando so eu e o Lys para ajeitar o palco, faltava apenas as cortinas para esconder os instrumentos e um babado para esconder a madeira,o restante eram pequenos detalhes)

Lys: e melhor voce subir na escada eu seguro ela...entao que problemas voce tem?

Liah: bem e que minha tia vai fazer um trabalho nesses dois dias no dia do baile e um dia depois sendo que ela não vem dormir em casa porque e longe, me disse pra eu arrumar um local pra dormir, então tenho que pensar nisso.

Lys: se você quiser pode ficar la em casa, não seria a primeira vez, e dessa vez você seria convidada...

Liah: ate que eu gostaria.

Lys: meu irmão e a rosa vão morar juntos assim que ela fizer dezoito, hoje ele foi falar com os pais delas, a pedir em noivado.

Liah: ela comentou mais não imaginei que eles fossem tao rápidos... se bem ne que é melhor assim

Lys: e seus pais...

Liah: me ajuda a descer, agora o outro lado

Lys: o que eles pensariam sobre algo assim?

Liah: bem nao sei. mas eles ja me deram um apartamento praticamente, mas so poderei ir pra ele quando fizer dezoito.

Lys: entendo, mas de qualquer modo eu não vou querer morar sozinho, mas também não sei o que eles pretendem fazer.

Liah: vai morar com o castiel?

Lys: dependendo de como estaremos ate la espero morar com você, ano que vem e nosso ultimo aqui e esse basicamente esta no fim.

Liah: aqui ja foi. agora so falta guardar os instrumentos atras da cortina e por a debaixo

Lys: então o que você me diz?

Liah: se importa se eu pensar um pouco?

Lys: não, fique a vontade. quanto ao baile a rosa me disse que voce vai vir com ela e meu irmão

Liah: mas por que?

Lys: se você não sabe eu menos ainda. por esses dia recebi uma proposta pra ser modelo de uma marca de roupa estilo vitoriano, talvez eu va, e gostaria que fosse comigo.

Liah: claro. agora terminamos vamos?

Lys: claro quero poder falar com você de uma forma melhor.
(saímos da escola ja estava um pouco escuro, fomos os últimos a sair. estávamos indo embora mas paramos no parque)

Lys: como hoje você chegou tarde nem podemos nos ver antes de entrar.

Liah: ah, desculpa Lys, realmente hoje eu dormi demais. mas compenso a minha falta depois( fizemos o que sempre fazemos agora quando da, nos beijamos bem pouco e sutil)

Lys: precisamos ficar um tempo so nos dois.

Liah: logo vamos poder. ( ao longe vi um homem alto de cabelos prateados se aproximando,fiquei surpresa era meu irmão. fui correndo abraça-lo. quando ele chegou mais perto)

Liah: oi o que você veio fazer aqui? ah espera , Lys esse e o marlon meu irmão mais velho.

Marlon: então esse e seu namorado, prazer em te conhecer, tive que vim ver pessoalmente. bem vamos pra casa da minha tia gostaria de conversar melhor com você.

Liah: ah ,mas estamos cansados...

Lys: sem problemas Liah sera ótimo poder conversar com seu irmão, e alem do mais nao ha ninguem la em casa hoje.
( enquanto eu e minha tia ajeitávamos a janta, eles conversavam na sala, nao dava pra ouvir nada)

Liah: você sabe porque o mano veio aqui.

Tia: pra conhecer seu namorado, se lembra na vez que seus pais vieram aqui ele estava ade trabalho então nao pode vir, e tambem queria conversar de forma amigável com vocês. acho que partilhar a experiencia dele com a esposa, ja que eles começaram como vocês.

Liah: bem vou chama-los.(fui á sala) bem vamos ja esta pronto!

Marlon: ja que nossos pais estão te dando liberdade devia aproveita-la pra vocês se conhecerem melhor, antes de tomarem qualquer decisão mas a serio.

Liah: você veio aqui falar sobre isso...mano a gente ja sabe, realmente e o que vamos fazer.

Marlon: ele me contou que você ja dormiu com ele

Liah: anh? como assim. Lys?

Marlon: eu sei que não fizeram nada de mais relaxa maninha. mas se vocês  querem realmente ficar juntos deviam fazer mas coisas assim, antes de irem morar juntos.

Lys: sobre isso ainda nao decidimos, nao sabemos como serão as coisas...

Marlon: claro,claro, vamos então, você cozinhou pra mim maninha?

Liah: ah, folgado.
(durante o jantar conversamos, nos divertimos, meu irmão trabalha agenciando modelos então pode falar um pouco sobre isso ao Lys. no fim da noite meu irmão e eu fomos no carro dele levar o Lys em casa pois estava meio tarde. Lysander não se afetava por nada então como sempre me deu um beijo dessa vez bem mas intenso, como se sela-se nossa decisão)
.......................................................................................................................................................

(passou o dia, e era o dia do baile, minha tia ja nao estava em casa quando acordei. então comi algo e fui para a casa da rosa, nao fizemos nada ao longo do dia alem de olharmos nossos vestidos, a rosa resolveu fazer um vestido pra mim porem eu lhe pagaria o tecido ate porque foi esse o trato, meu vestido era vermelho e preto, a parte de cima era um espartilho vermelho sobre o vestido preto, ele tinha duas saias uma mais longa que ia no joelho e muito rodado e outra mas curta um pouco menos que a outra porem rodada também, o da rosa era mas simples tinha mutos babado era longo e era nas cores branco e lilas. estávamos nos arrumando pro baile eu estava maquiando a rosa)

Rosa: eu ainda não te contei ne, ontem o leigh pediu minha mão, vamos nos casar assim que estiver tudo pronto.

Liah: eu ja sabia não graças a você.

Rosa: o Lys-fofo te disse, imaginava...bem meus pais não gostaram muito da ideia no inicio mas eles aceitaram, e você e o Lys serão duas das testemunhas.

Liah: do jeito que você é isso vai demorar, por que voce vai querer uma festa muito bonita.

Rosa: claro você não? falando em vocês, ontem o Lys chegou tarde oque vocês fizeram?

Liah: ah rosa. nada ora ele jantou la em casa e conheceu meu irmão

Rosa: queria conhece-lo também...

Liah: bem você esta linda, bem na hora,o leigh chegou.

Rosa: então vamos, mas Liah aonde você vai dormir hoje?

Liah: recebi um convite e aceitei

Rosa: pensei que ainda estivessem com medo....

Liah: ahh. vamos logo!
( a rosa foi na frente com o leigh e eu fui atras...)

Liah: escuta leigh, Lys ja saiu de casa?

Leigh; acredito que tem uma hora..., bem acho que e ele ali na entrada, vou parar aqui pra você descer, vou estacionar, depois nos vemos.
( desci do carro em frente a escola estava umas luzes acesas como se apenas estivesse aberta de noite, ao entrar no patio dava pra ver as luzes dos globos de festa, porem o patio estava vazio todos estavam no ginásio)

Liah: oi Lys, você ta serio...

Lys: você esta linda, ja estava impaciente, admito que achei que fosse demorar mais.

Liah: assim você me envergonha, vem vamos la eu quero ver como ficou tudo
....depois de um tempo o Lys foi cantar.... eu estava distraída aproveitando a musica com a rosa e o leigh, ja que eles decidiram cantar a tres musicas de uma vez para assim ficar livres, quando a ambre apareceu ela estava bonita, mas chateada

Ambre: satisfeita como sempre você é o centro das atenções com esse seu vestidinho furreca

Rosa: ei ninguém fala mal de minha obras primas.

Liah: deixa rosa não vale apena, esta tao boa a musica

Ambre: vai me ignorar mesmo?( ela virou o copo de suco de uva na sai do meu vestido, deixando manchado) pronto agora você, chamara atenção do jeito certo.

Liah: você estava tao calma esses dias, pensei que tinha amadurecido mas vejo que a mesma criança de sempre.( ela se virou e saiu andando)

Leigh: essa menina e sempre delicada assim com você?

Liah: ah desde de que comecei com o Lys aprendi a deixar pra la, mas estou realmente chateada com meu vestido.

Rosa: vamos no corredor que dou um jeito nisso agora.

Liah: ah agora não e a ultima musica deles eu quero ouvir, e vocês podem dançar depois eu vejo isso-- essa musica e tao boa que quase esqueço, uma pena que acabou.

Lys: o que aconteceu com você?

Liah: a ambre, eu tenho que ir no corredor ajeitar isso.

Lys: vou com você

Liah: foi ótimo, pena que não vão tocar mais apesar que, prefiro você aqui a la longe de mim...Lys estamos sozinhos acho que ninguém vira aqui, a rosa daqui a pouco mas... é a rosa.( tinha dias que não ficávamos a sós, e não podíamos namorar como gostávamos, mas estávamos esperando a rosa e ela apareceu com uma tesoura )

Rosa: ei, ei espero não interromper muito vocês, deixa eu tirar essa parte ai.

Liah: mas rosa vai ficar muito curto

Rosa: você quer cheirar a uva a noite toda?( o vestido ficou curto)

Lys: ficou diferente mas ainda lindo, ate mais do que antes. agora podemos voltar, e ate dançar
(dançamos algumas musicas lentas, comemos conversamos com todos, ninguem fez um comentário sobre meu vestido apesar de kentim e castiel olharem estranho pra ele, depois de um tempo resolvemos ir embora, minhas coisas estavam no carro do leigh desde de que saímos da rosa. eu iria realmente dormir na casa do Lys, so hoje amanha dormiria na rosa.ao chegarmos la a rosa e o leigh tomaram seu destino e sumiram como sempre faziam, eu ainda fui tomar banho e colocar minha camisola)

Lys: se quiser algo e so falar, ou voce mesma pode ir buscar

Liah: nao eu espero você terminar seu banho aqui, eu prefiro não ficar andando por ai, vou da uma olhada nas suas coisas...

Lys: não devo demorar

Liah: essa mesa deve ser aonde ele escreve quando esta em casa, não sabia que ele tinha um notebook...nossa tem muitos livros clássicos nessa estante...(passou um tempo ate que ele voltasse).eu acho que me esqueci de como o Lys dorme, agora que ele voltou e que me lembrei.

Lys: achou algo por ai?

Liah: ah, algumas coisas... que nem sabia que você tinha.

Lys: se você não se importar vou trancar a porta, acho melhor assim. podemos ficar mas confortáveis.
(ele trancou a porta e em seguida apagou a luz, e fomos nos deitar, dessa vez ninguém dormiria no chão eu dormiria ao lado dele. eu deitei no canto pois sua cama era colada na parede, porem ela era um pouco maior que as camas normais. ele se virou pra mim)
Lys: hoje eu não quero dormir...

Liah: eu também não.
.............................................................................................................
Rosa: bom dia Lys e a Liah, ja acordou?

Lys: sim, logo ela vai estar aqui.

Leigh: vocês dormiram bem? estou te achando cansado...

Lys: só estou um pouco sonolento.

Liah: bom dia.

Rosa: ate que enfim, estávamos te esperando pra tomar cafe. dessa vez vocês dormiram juntos e?

Liah: mas que pergunta Rosa, e logo de manha!

Rosa: então por que você está tao vermelha, e você também ein Lys.

Liah: vou fazer de conta que você não falou isso, por que minha fome e maior.

Rosa: claro, imagino, acho que você vai ficar vermelha na semana toda.( leigh também deu uma leve risada)

Leigh: nao me olhe assim, nao tenho nada haver com isso... mas e que você e meu irmão e raramente te vi assim.
( resolvi puxar o Lys ate a cozinha pra fugir daquela situação constrangedora)
enquanto comíamos...

Rosa: Liah, vem comigo no mercado tenho que comprar algumas coisas pra mais tarde, pra gente comer enquanto conversa.

Liah: ah Rosa...

Rosa: anda termina logo isso ai, pra gente ir la rápido

Liah: eu tenho pena de você leigh... ainda bem que vocês são calmos.
( depois de um tempo saímos, e enquanto andávamos a rosa começou)

Rosa: bem agora podemos conversar, por que de noite as meninas vão estar la em casa ih...

Liah: mas são todas nossas amigas, podemos confiar nelas...

Rosa: e então o que vocês fizeram de noite? nem pense em não me contar pois te conto tudo...

Liah: só resolvemos não dormir...e...bem...ficamos acordados um tempo só

Rosa: por isso vocês estavam tao estranhos agora a pouco... ja entendi

Liah: e ele me chamou pra morar com ele, mas ainda não sei.

Rosa: eu sei vocês vão acabar morando juntos antes mesmo de nos casarmos... agora entendo melhor pro tempo que vocês tem juntos vocês dois caminharam mais rápido que  a gente.

Liah: nem em tudo ne rosa. ainda vamos voltar la?

Rosa: ja esta com saudades? viu agora me entende.

Liah: tou mais não sou desesperada como você

Rosa: vamos ficar la ate de tarde depois vamos pra minha casa.




  








Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal