Novidades

fanfic de amor doce, Lysander parte 2

Merliah: serio, mas e tao lindo...

Lysander: imaginei que fosse gostar, e também ja tem um tempo que quero falar com você, mas tanta coisa aconteceu que se tornou complicado.

Merliah: esses últimos dias foram realmente cheios, mal tivemos tempo, e bem agora tem esse baile, a gente bem que podia não fazer nada só ganhar, mas sempre sobra pra gente.( ele veio se aproximando de mim aos poucos, com um olhar muito serio e concentrado como se estivesse pensando, comecei a ficar nervosa).É..e  então o que queria conversar?

Lysander: as vezes você e tao bobinha, porem isso faz parte do seu charme.

Merliah: anh...( bem nessa hora, ele me pegou pela cintura, me levantou um pouco e me deu um beijo, fiquei surpresa mas foi tao bom esta ali que a gente não se soltou por um bom tempo).

Lysander: eu acho que você entendeu...

Merliah: e...bem...isso esclarece algumas coisas.

Lysander: bem você poderia ir comigo ao baile.

Merliah: claro mas acho que ele não ia ter.

Lysander: sim, eu sei , mas eu prefiro assim

Rosa: ai estão vocês, vamos?

Merliah: como se você não soubesse ne? ao menos podia ter me falado.

Rosa: do que eu não sei de nada, tudo ja foi separado e a lista ja esta com a diretora, acho que so tem a gente na escola agora.
(saímos do porão e fomos a direção a saída, Castiel estava a espera do Lysander)

Castiel: ate que enfim, ja ia embora sem te esperar; espero que esteja tudo certo agora.

Lysander: bem ja vamos, ate mais( me deu um beijo no rosto e cuxixou no meu ouvido: espero poder ficar ásos como você de novo)

Rosa: bem e ai agora que ele ja foi o que aconteceu la?

Merliah: a rosa passei um sufoco poxa!

Rosa: ah se eu esperasse você ir falar com ele acho que nunca aconteceria...

Merliah: todos sabem que ficamos la poxa rosa, mas eu não tou chateada. então o que eu vou ter que fazer?

Rosa: nada demais vai ter que me ajudar com os cortes dos tecidos pra cortina e pra toalhas. então daqui a pouco, passo na sua casa pra gente ir la no leigh, pegar uns tecidos,ok? então ate mais
( ja era por volta das trés da tarde quando a rosa me chamou la fora, bom eu ja estava pronta)

Merliah: oh, você demorou, desse jeito não terminamos isso hoje.

Rosa: bem vamos logo rápido,

Merliah: não me puxa
(logo chegamos na loja de roupas do namorado da rosa)

Rosa: me espera aqui ta ja trago os tecidos pra levar pra minha casa e a gente puder cortar e medir.
( me deixou em frente a porta, eu fiquei la um pouco olhando a rua ate que alguém tocou meu ombro por trás)

Merliah: oi, que você ta fazendo aqui? ah que pergunta boba seu irmão trabalha aqui deve ter vindo ve-lo.bem eu vim com a rosa pra jeitar logo as coisas do baile que ai ficamos livres disso de uma vez.

Lysander: passei aqui pra avisa-lo do ensaio, geralmente chego mais tarde que o de costume, bom que posso apreciar a noite.

Merliah: quem sabe um dia eu nao aprecie com você, mas claro se quiser. ah rosa, terminou?

Rosa: sim aqui leva la em casa, não me olhe assim tenho q falar uma coisa com o leigh e pegar outras coisas também, a porta ta encostada, Lys vai com ela ta isso ta um pouco pesado, prometo q vou logo.

Merliah: e ne vamos andando então...que bom q e perto ja estamos quase la.

Lysander: voce ja veio aqui antes?

Merliah: ah sim ja, mas prefiro quando ela ta em casa, porem ela quase não fica pelo que sei, vamos esperar ela aqui na sala.( depois de sentar me toquei que eu estava sozinha com ele de novo)

Lysander: eu espero que ela não demore, tenho que ir ensaiar, não seria bom deixar eles esperando; você deveria ir também.

Merliah: a Lys, quando eu terminar de ajuda a rosa eu vou la impedir que o castiel mate o nathaniel; ah me desculpe e costume da rosa quando  a gente conversa usamos Lys.

Lysander: vocês falam bastante de mim então?

Merliah: ah nada de mais, se você quiser ir indo por causa do ensaio não tem problemas não.

Lysander: no final de semana não vamos ensaiar você podia passar la em casa pra gente fazer algo so nos dois, ou ir em algum lugar.

Merliah: eu não posso recusar um convite seu, eu irei sim.olha lysander eu tinha algo a te falar também mas com o que aconteceu  eu não acho mas preciso você ja deve saber.

Lysander: Na verdade ja faz um tempo que eu sabia, como te disse estava querendo conversar com você, porem achei que um ato seria melhor, e realmente foi muito melhor do que so falar. assim como agora.
( e ele me beijou de novo, só que dessa vez estávamos sentados)

Rosa: oi cheguei, ihhhh interrompi algo?!.. e acho que nem me viram aqui...

Lysander: bem estou indo vejo vocês depois.(disse isso e saiu pela porta)

Rosa: então vocês estão namorando?

Merliah: olha rosa nao sei o que pensar, mas eu diria que quase parece ser isso.

Rosa: ah liga nao ele nao e muito claro nesse ponto, ele pouco fala sobre isso, nao de forma direta.bem vamos começar...

Merliah: ih rosa temos um problema tua sala não cabe o tecido todo aberto, e nem o tamanho q era pra cortar.

Rosa: poxa ai complica, mas também realmente o ginásio vai precisar de cortinas longas, eu ate trouxe mas tecido.

Merliah: e o que a gente faz?

Rosa: vamos fazer na escola, vamos logo que ainda ta aberta, eu tenho umas coisinhas no meu armário mas vamos ter que levar algumas também, junta essas sacolas amarelas ai que eu vou olhar se passa um conhecido na rua pra nos ajudar.

Merliah: pronto vamos logo a gente vai devagar mas chega.( assim saímos e fomos caminhado as vezes parávamos ate que)

Rosa: kentin, a gente precisa da sua ajuda, isso aqui ta um pouco pesado toma essas duas bolsas que eu e a merliah levamos uma cada.

Kentin: pra que isso

Rosa: e pra decoração do baile vamos logo, quero cortar isso hoje ainda.
(logo chegamos no ginásio, os meninos estavam ensaiando la, junto com a iris, não falamos com mais ninguém a não ser com a violleta que tava ali adiantando as coisas dela. apos algumas horas conseguimos cortar tudo, e ja estávamos nos arrumando pra ir embora)

Nath: oi meninas espero que não tenham se incomodado com a musica, estávamos testando como ficaria o som aqui, o que vocês acharam?

Rosa: ficou muito bom

Merliah: verdade, tava ótimo, ate que veio a calhar seu ensaio aqui foi divertido fazer isso ouvindo boa musica

Nath: ate amanha
( fomos pra casa, a rosa e o lysander me acompanharam ate a minha, e depois foram deixar os tecidos cortados na casa da rosa; enfim aquele dia tinha acabado tinha sido muito cansativo, e cheio de surpresas, e a maior foi que eu não tinha visto a peggy, isso não era nada bom ela sempre sabe de tudo se ela não veio me perguntar nada provavelmente já ate redigiu um jornal, quero nem saber disso.... meu telefone tocou eu tinha uma mensagem: boa noite, e tenha certeza do que ha entre nos.... eu nao tinha aquele numero mas a rosa tinha meu numero e provavelmente aquilo era do Lys, acho que esse foi um dos melhores dias da minha vida)


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal